não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

Natal.

Eu dispenso presentes obrigatórios.
Se vierem, que sejam espontâneos, desejados e sem "tem que ser".
E não esperem que eu os compre.
Se acaso surgirem, serão bem assim, inesperados.

Também dispenso "Feliz Natal!"
Prefiro abraços e beijos, mesmo que virtuais.
Prefiro ser feliz o tempo todo, exceto nesta noite, ao oposto proposto.
Sim. Eu sei que não é esse o desejo impresso na frase.
Sendo assim, digo que a aceito, mas não a exijo.

Para vocês, desejo que tenham uma bela noite.
Como todas as noites deveriam ser.
Que comam o suficiente, se divirtam o bastante, que estejam na presença de pessoas amadas e que riam até doer a barriga.
E que estejam de volta sãos e salvos (mais salvos do que sãos) no dia seguinte, porque "o tempo não pára" e não sou obrigada a viver sem pessoas queridas à minha volta.

11 comentários:

Juliana disse...

Lili, obrigada por visitar meu humilde blog... Desejo que neste natal todos os seus desejos se renovem. Adorei sua msg de natal (dá até vontade de plagiar).
Um abraço
JU

Claudio Costa disse...

É isso: é preciso sentir o Natal com o coração, não com o bolso...

Lucinéia, para o íntimos disse...

Merry Christmas! God Jul! Feliz Navidad!

Beijo pra ti e bom "fim de semana".

Tatiana Rocha disse...

isso mesmo, Dona Lili!
Tá corretíssima!!!

adelaide disse...

Beijo e abraço da Gorducha...tá, bom u não resisto...feliz natal também!!!!

Joelma disse...

Eu assino em baixo do que a Ticcia falou e agora aqui também. A frase "feliz natal" quer dizer o que, meodeus? que a gente seja feliz sim, o ano inteiro, e que se presentei porque viu algo e lembrou do outro, não por obrigação. beijo querida e, ãnh, "bom natal, muito amor e paz pra você". pra vocês três! :)

Marcela [Verbo Amar] disse...

Beijos e abraços então...

:õ)

Mel disse...

Isso ai.. presente tem que ser com muuuuito amor..
Bjks e excelente natal meninas..

Guga disse...

Um beijo, um abraço,
Um cheiro e um amasso!
Ah é, e Feliz Natal tamém "D

Jôka P. disse...

Então,
minha pin-up predileta,
um beijo com gosto de champagne !

Tim-Tim !

E sem rabanadas, pliiiisi!

:D
JÔKA P.

Cris disse...

lili, VOCÊ sim é a alegria do meu dia, é onde eu baixo primeiro pela manhã (tá, você primeiro e as megeras depois, mas num conta pra ninguém...), e depois pode vir chumbo grosso que tá tudo bem... então, não vou te desejar "feliz natal" que isso é banal e você merece coisa melhor. então vamos nos poupar de pieguices: que amanhã seja uma noite como as melhores que a gente já teve na vida. com amigos verdadeiros e tranquilidade no coração. e que 2006 venha com poucos sobressaltos e muito, mas muito beijo na boca (que ninguém é de ferro). beijocas nêga!