não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Da série: Adoro.

McLaren espanta e anuncia Alonso para 2007


Fernando Alonso será piloto da McLaren a partir de 2007.Desde 2003, o espanhol é titular da Renault, time pelo qual conquistou o título deste Mundial, quebrando a hegemonia de Michael Schumacher que já durava cinco anos. Se deixasse a equipe francesa, diziam as especulações, teria como destino a Ferrari. "Tornar-se parte de um time com um desejo de ter sucesso e com paixão pela performance é um sonho que vira realidade para qualquer piloto", declarou Alonso. O anúncio de Fernando na McLaren surge dias depois de a escuderia de Ron Dennis anunciar um acordo longínquo com a Vodafone, gigante da indústria de telefonia celular."Vai ser como um novo começo para mim, um desafio tremendo. E do que eu ouvi sobre essa parceria, é algo que temos de olhar de perto", citou o asturiano, que disse estar triste por dar as costas ao grupo de Flavio Briatore, mas que era "impossível perder essa possibilidade". "Estou satisfeito por ter a possibilidade de fazer esse anúncio desde já." Os contratos de Juan Pablo Montoya e de Kimi Raikkonen encerram-se no fim de 2006. A Renault não fez nenhum comentário até o presente momento.

4 comentários:

priscila disse...

Mudar é bom. Mas não estou certa de que vai ser tão bom assim neste caso.
Bom começo de semana!

Dita Von Claire disse...

vai sim, pri. te asseguro.

(boa equipe e bom piloto. vai ser um ano e tanto. adoro.)

Dita Von Claire disse...

Silva, eu adoro F1.

(vamos tricotar muito durante o mundial. muito)

Marcelo disse...

Olha, eu concordo com a Pri. Desde que a McLaren deixou o vermelho e branco eu fiquei meio desconfiado. Mas... ao menos ele não vai pra Ferrari, né?
Tomara que tu esteja certa, dita.