não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Pesquisa Google

Quantas vezes por dia você acessa e pesquisa algo no Google?

a) De 1 a 3 vezes por dia;
b) De 10 a 25 vezes por dia;
c) O Google é minha página inicial;
d) O que é o Google [góo-glê]?
e) O Google é o meu pastor, nada me faltará;
f) Sou contra o Sistema, por isso só acesso o Cadê ou o Yahoo;
g) Oi, gostei do seu blog! Visita o meu! Bjuxxxx. ;-)

20 comentários:

Gau disse...

Eu acesso umas 300 vezes por dia o Google...

Thiago disse...

huahuhauhauhuahuaua...

Nesses dias de pesquisa para fotos do novo blog, o Google está mais para meu pastor do que qualquer outra coisa. Só odeio quando eu procuro a foto e não tem uma mísera menção a nada de que preciso!!!!!

bjs

p.s.: valeu pela visita no blog!

Abud disse...

a única coisa mais importante que o google na minha vida é.........ah, deixa pra lá.

Abud disse...

Pra frieira, bom mesmo é um remédio em spary chamado canasten, mas feche as janelas antes porque a porra arde pra diabo e periga vc sair voando.

Outra coisa, que medo de você depois daquele entreveiro com o pedreiro.........vije...

milamel disse...

Letra d).
.
.
.
Ok, eu não sei mentir.
Letra e).
:D

Madame disse...

Precisa ficar com medo não Abud!
Você tem classe. E eu nunca lhe trataria mal...

Acontece que nós, mulheres, precisamos nos defender desse tipo de gentinha ordinária! E sem dó, tá sabendo?

Beijos!

Guga disse...

Abud, não precisa ter medo! O problema da Lili comigo é pessoal e intransferível.
É que uma figura bonita, inteligente e bem-humorada como eu, meio que desestrutura a lili, entende? É um quê de tesão, um quê de paixão, que ela não sabe controlar, e exprime em atos agressivos contra a minha pessoa. Não é a primeira vez que passo por isso. É difícil ser gostoso, viu!

Cris disse...

o google é meu pastor, aleluia, e eu só encrenco com ele quando tô dando aula, procuro uma figura pra não ter que traduzir um treco qualquer e aí aparecem as fotos de umas louras peitudas e peladas naquela tela enorme! o pior é não tem nada a ver com a tal palavra-chave. imagina a cara dos teens, né? eles vão ao delírio e eu quase surto... me chamam de titia tarada...tirando isso, google is god. bj

Mônica disse...

letra E...voltando a carga, queridona...e na correria pra visitar meus ilustres e desocupados leitores...beijos

J.m's disse...

Lili,

as bundinhas não são nada!!!! O livro do fotografo, chamado "as I see it" é dinamite pura, tem cada espécime!!!

Mas nada que o nosso santo pastor e pau para toda obra Google também não ajude, pois eu cheguei àquela foto por meio de quem????? huahua
E até agora pouco ele está me ajudando a achar mais fotinhas do Gostoso que as Gorduchas gostam... vou fazer um post sobre ele...

Madame disse...

Guga, te enxerga! Olha bem para a minha face rosadinha logo acima. Sou muita areia para a sua carrocinha.

Cris, tarada! Hahahaha. Já aprontei umas dessas também... Ai, é um caos.

J.M., sim, sim. Acha que eu não vou passar lá logo mais... Me aguarde que eu tô adorando seu espaço.

Santos disse...

lili, porque so a dita publicou uma foto dela aqui??
e sim eu acesso o google "trocentas" vezes por dia..
e vem cá quando voce e o guga vao parar de frescura e reslver isto num pega descente??
beijos.

Madame disse...

[em tom de novela mexicana, com direito a rima e tudo]
Dani, minha paixão. Eu não entrego meu corpo a qualquer um, não.
Olha o nível da pessoa! Olha a sunga aí embaixo. Não tô podendo... A Rô me entende. Eu mereço coisa melhor.

Foto? Olha essa aí do perfil! Até esta pintinha na sobrancelha eu tenho. Um espetáculo. Reprodução fidelíssima!

Adelaide disse...

Milhares de milhares de vezes...é um horror quantas vezes entro naquele troço

Silva disse...

alternativa A
geralmente já sei o que quero e aonde encontrar ...
nada como um empregado eficiente ...

e sobre a minha prova ...
fui bem sim ... tirei 8,0
nada como um aluno bem preparado

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com

Bowie Macgowan disse...

Nao sei o que aconteceu ontem e que continua acontecendo com o nosso site hoje...
Acho que o blogger nos censurou por alguma besteira que eu escrevi.
Eu acesso o google todo santo dia...

J.m's disse...

lili,

sao 0h40 e eu nao consegui fazer o post sobre o Jake!!!
Mas prometo que até o fim do dia ele "surge"

hehehe

Guga disse...

Dani, eu sou um homem sério, praticamente casado, e não vou ficar dando conversa pra umazinha qualquer que fica se esfregando na minha cara [essa minha barba por fazer é um ímã!].
Em janeiro estarei em Sampa e faço questão de encontrar a Lili pra colocar tudo em pratos limpos.

Madame disse...

Sai de mim, Guga! Tenho alergia a barba por fazer.

Ricardo Antunes da Costa disse...

Alternativa "C".