não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Post-comentário para o Guga

Eu entro muito pouco no banheiro da minha casa. A maioria das vezes é para tomar banho.
E para tomar banho, sempre tiro primeiro a calça. [Inconscientemente sempre coloco uma calcinha da mesma cor da blusa que estou usando]
Faço poses em frente ao espelho, como se estivesse sendo fotografada.
Tiro a blusa e faço alguns exercícios que aprendi com o professor de artes circenses, para alongar o corpinho.
Penduro a calcinha no box [nunca a deixo jogada por aí, para a coitada da Bettie pegar, como certas pessoas – não quero citar nomes – que moram nesta casa, o fazem]
Lavo sempre os pés em primeiro lugar, depois pernas, tronco, braços, rosto e por último axilas e partes centrais.
Quando lavo os cabelos (dia-sim-dia-não), passo xampu duas vezes e deixo o condicionador “agindo” enquanto me ensabôo.
Para depilar as axilas (também dia-sim-dia-não), uso Gillete cor-de-rosa e sempre raspo de cima para baixo.
Todo o dia, canto no banheiro e às vezes uso um tubo de xampu como microfone.
Lavo a calcinha com sabonete e a deixo num potinho dentro do armário até eu terminar de me trocar, quando então, vou colocá-la no varal. Nunca li nada no banheiro. Acho nojento deixar as revistas com coliformes fecais.
Quando escovo os dentes, sempre passo creme dental mais de uma vez e demoro horrores esfregando a dentição. Uso fio dental [não a roupa intima] e Plax verde ou vermelho.
Quando criança gostava de fazer xixi conversando com a minha irmã. Hoje não. Hoje tenho vergonha e só aceito conversas, nestas ocasiões, com o Astolfo, o meu duende.
Nunca transei no banheiro, mas morro de vontade de tentar. Quem sabe um dia... Aí, neste dia, nada de poses no espelho e calcinhas no box... Neste dia, eu viro uma mocinha normalzinha.

14 comentários:

sheilamigas disse...

Nossa! nunca parei para perceber como fico dentro de um banheiro...
juro que vou prestar atenção...
kkkkkkkkkkkk

quando ao calypso!!! PQP eu tb tenho horror, mas era o que tinha naquele momento em que a cachaça tava fazendo efeito.....

Madame disse...

Oquei Sheila. Mesmo assim, já pro quarto. 10 pai-nossos e 5 ave-marias.

Moacir Caetano disse...

adorei o texto...

Silva disse...

hehehehe ...
quanto tempo né ...
mas como voce já deve
saber ... estou de férias
meditando os porques dos ques
sem muito tempo pra internet...
mas quanto ao banheiro ...
a melhor parte dele é a ducha
sensacional ...

Até mais ver

Guga disse...

Gracinha você, guria!
Assim que terminar o puxadinho lá da obra, i'll propose you! ;)

Vera F. disse...

Estou que nem a Sheila não presto atenção no ritual no banheiro!

Abs.

Gau disse...

Bom... Meu ritual consiste em chegar no banheiro ligar o chuveiro e depois tirar a roupa.
Entro no chuveiro e lavo primeiro cabelo (quando vou lavar os cabelos). Depois de lavados passo o condicionador, e só depois começo a lavar o corpo. Começo pelo rosto, e vou descendo, até chegar nos pés. Sei lá! Me acostumei com isso...
E eu sempre começo lavando o esquerdo do corpo... Se eu começo pelo lado direito eu preciso ir pro lado esquerdo e depois ir pro lado direito de novo... cooisa de gente doida! :D

F. Carlos disse...

Essa do banheiro, pelo jeito vai render.. rs...

O importante é que todo mundo feche o chuveiro enquanto se ensaboa, medita, passa shampoo, etc... nada de deixar a água caindo lá à toa...

A não ser, é claro, no final do banho, quando vale a pena ficar parado um pouco debaixo d'água. Relax imediato! :)

Abraços!

F. Carlos disse...

Ahh... ia me esquecendo...

Curiosidade do dia: A não ser que vcs queiram coliformes fecais em suspensão no ar por aproximadamente 20 minutos, dêem descarga com a tampa abaixada. (já pensou onde eles podem pousar?) rs....

Até mais!

Márcia(clarinha) disse...

tirando a calcinha do potinho o resto é mais ou menos igual,rss
até o condicionador fazendo efeito enquanto me ensabôo.
ah!não canto no banheiro[nem eu aguentaria]
linda semana!!
beijossssssssss

Bowie Macgowan disse...

stay, and the night would be enough

Viscondi disse...

repara não é só uma piadinha...

Viscondi disse...

O que é tomar banho?

Cris disse...

lili, estou convencida de que você é a nossa sarah bernhardt dos trópicos! só tu pra transformar banho em uma coisa assim tão, como direi, teatral! beijocas