não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Ontem no BUS

Ontem, 17h15m, a ruiva e o marido indo embora para a casa, de busão.
Entra um moço com um DVD pirata embaixo do braço. Senta.
A ruiva diz, baixinho para o marido, veneno escorrendo pelo canto esquerdo da boca:

- Ai meu Deus! DVD do Calypso é o fim do mundo!
- Que nada! Calypso até que é legalzinho!
- QUÊ? [olhar fulminante]
- ...
- ...
- Eu disse que o DVD do Apocalypso Now, até que é legalzinho. Quero dizer, é bem legal até.
- Claro. Motorista... pode seguir viagem.

[Silêncio]

27 comentários:

Thiago disse...

huhauhauhuahua...

no comments!!!!

o que seria pior? Calypso, Babado Novo ou o DVD da Simone????

Madame disse...

Ou a cantora do Babado Novo fazendo dueto (duelo?) com o REI. HOHOHOHOHOHO.

Silva disse...

calypso realmente e o fim ...
mas discordo do induviduo a de cima
pois babado novo pelo menos
tem uma vocalista SUUUPER simpatica
se é que voce me entende...
é só desligar os ouvidos que fica bom...

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com

N@ny disse...

Natal na casa dos tios.
Gente saindo pelo ladrão.
Tvzona de 29º e o q??
O q mesmo??
Claaaro! O DVD do show do Calypso que o poia do primo do meu marido tinha alugado prá animar a festa.
Eu devo ter roubado a santa ceia!

Lili,
bjinho prá ruiva mais ruiva da net.
:-*

abelhuda disse...

as vezes sou obrigada a ouvir uns "ruídos" na academia. de vez em quando colocam o dvd do saia rodada, babado novo, planet pop, um de pagode... é o fim.

Señorita M disse...

heheh muito bom!
essas coisas só deviam vender pirata.. assim as pessoas não gastariam tanto dinheiro com porcarias.... :P

disse...

é triste ... tenho pena

Guga disse...

venha pra cá, meu bem, que eu vou li ensiná, a nova dan-ça dú istado du pará... la la la la....
AMO MUITO TUDO ISSO!

Cris disse...

ué, antão a ruiva tem marido? e fica de graça com seu guga-pedrêdo? jisuis, tem cor.. oops, marido que é cego!!!!

N@ny disse...

Tu viu isso Cristiane???
ficam nesse assanhamento.
Acho que isso é relacionamento muderno... Huahuahauha

Cris disse...

muderníssimo... na minha terra isso tem outro nome, visse?

Guga disse...

Vejam bem, pessoas: eu e a lili a gente se amamos! É um troço assim incontrolável que nem o querido marido dela ousa interferir. Todavia, entretanto, contudo, ora pois, ela precisa de alguém que a sustente, né? E cá entre nós, eu já tenho despesa o suficiente sustentando meus vício de jogo, de bebida, de cigarro...
Não tem problema, eu não sou ciumento.

N@ny disse...

Pôca vergonha, seu pedrêro e dona ruiva.
Vô te contá, viu!

Cris disse...

e a dona lili, hein? nem se manifesta, a exibida...

Madame disse...

Que baixaria é essa na minha casa?
Dona Cristiane e dona N@ny me difamando em público!!! Coisa feia.
Já botei a vasoura atrás da porta e virei a carranca. Vou te contar!

O moço não é MARIDO, é namorado eterno. E o amor, o amor é lindo. Eu e o Guga é uma coisa de pele e pelanca, tá sabendo? Aquela careca me deixa louca! É mais forte que eu.

Cris disse...

ah, bão, então se é assim tá explicado, né? porque dessas coisas de carequinha eu entendo e posso dizer: é algo inexplicável pessoas. tá bom, lili, a gente entende e dá o maiorrr apoio... ah, e pode trazer o bofe pra nikiti, viu? aqui é tudo doido mesmo, ninguém vai nem reparar... bjs

Madame disse...

Cris, bolo eu não levo, tá doida?

N@ny disse...

ô Lili..
enqto tu tá aki defendendo esse careca, ele tá lá no MM's colocando linque de fotinho e recebendo elogio da mulhereda, eu vi! eu vi!
HUAHAUHAUAHUAAUAH!

Guga disse...

N@ny, deixe de ser venenosa!
Vá no meu blog e perceba o que é a honestidade deste homem! EEEUUU mesmo fui o primeiro a avisar a Lili que uma tilanga me passou a mão lá nas MM's humpf. E olha que a gente estava no meio dum papo super cabeça [briga mesmo!] sobre pêlos.

Joelma disse...

Querida, e o MEU marido que fez o favor de decorar (como se fosse difícil) o refrão da música dessas pestes e fica cantando só pra me contrariar? Ele diz que vai ser o hit do verão. Quem manda a pessoa ter o mesmo nome da cantora da banda? Quem manda? :)

N@ny disse...

Venenosa não, senhor Guga Gomes! Amiga!
Tzzzzzzzzzzz !!!!!!!!
Huauahauahuahau

Madame disse...

Guga, eu vou arrebentar aquela LucianA!!!

N@ny, ele é cachorro mesmo, daqueles que comem qualquer porcaria que encontra na lixeira alheia. E nem dá valor pro filé mignon aqui. É o fim.
Depois a gente pede pro bonito dar uma aparadela nos pêlos da região sul e ele dá barraco!!!!
É por essas e outras que eu tenho um titular.

N@ny disse...

Ah! Além de tudo, ele não aceita tua opimião sobre o teu próprio palyground?
E anda por ae, que nem vira-lata??
Conselho: Troca.
Huahuahauha.

Guga... que coisa feia!!!
(brincadeirinha pessoal)

Madame disse...

E faz tudo isso N@ni por que gosta de apanhar, pode?
É um canalha mesmo.

Cris disse...

isso mesmo lili, rebenta com esse safado (uau, adoro sangue!!!)

mazzy disse...

Gostar de Calypso é motivo de separação! Meu D'us!

Mouf disse...

calypso!!!!! me poooooouuupaaaaaaa!!!