não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 26 de dezembro de 2005

Retire sua ficha aqui

Eu, ....................................................., RG .................................................., ofereço minha casa, meu coração, minha comida, meus amigos, 10 litros de alcool etílico e 10 toneladas de rock and roll à Srta. Lili Cheveux de Feu (com um possível adendo, abrangendo as Srtas. Dita Von Claire e Bettie Pernoca) durante o período compreendido entre 30/12/05 a 02/01/06, gratuitamente e SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL, me sentindo eternamente feliz e grato por bem servir a tão ilustre(s) pessoa(s).

Segue em anexo, foto (da casa), curriculo e ficha de antecedentes criminais.

Atenciosamente,

........................................


Favor preencher e enviar a lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br até o dia 28/12/05.

Grata(s).

15 comentários:

Bettie Pernoca disse...

Eita ruivinha, está assim é?

Guga disse...

A minha cama é toda sua, Lili! Eu sou todo seu! Vem pra mim, amor! Tô doido pra estreiar os lençol novo que ganhei usado da ex-patroa...

Madame disse...

Tô assim Bettie, sem ter o que fazer.

Guga, não sabe ler? Preenche a ficha e aguarde. Se não achar proposta melhor, sou tua (uia. vaca.).

Guga disse...

Preenchida! Confere lá!

mazzy disse...

Então... Peneiras pequena, média e grande. :P
Eu aproveitei o natal sim, ganhei copos, jarra, bandeja, conjunto de talheres (Tramontina!) e jogo de louças (pratos rasos, fundos, pires e xícaras).

Agora ainda tem o meu niver dia 06/01 e mais o chá de casa nova, que vai rolar em março, só.

A merda é que são MUITAS coisinhas pequenas... Todos os itens que tão lá na lista somam 112. Simulando que a média seja de 5 pila cada, já dá quase 600 reais em "miudos".
E ainda tenho que me preocupar com coisas grandes, tipo móveis e eletrodomésticos.
Já vi que esse ano vou viver em função de Amélia mesmo... Mas vai ser uma delícia!

adelaide disse...

Lili...tenho 2 ex namorados lindões que tão te querendo...que tal?

Cris disse...

olha, aqui é pequeno, tem um "aborrecente" que ouve iron maiden, tem cachorro e gato, mas a casa é toda tua. dá pra ver o mar assim que acorda. eu e paulinmho íamos amar. vou entrar na fila, viu? quem sabe eu dou essa sorte... bj

Anucha disse...

olha aqui meu bj do melhor de 2006 pra vc!

Bowie Macgowan disse...

Mas se meu colo ja nao fosse teu.
Como se ja nao fosse teu.

D. Afonso XX, o Chato disse...

Pena! Só se for escondido, hehehe. Gracias, Lili, pela visitinha. bjs

F. Carlos disse...

Rs...
Rs...
Rs...

Muito rs!!!!:)

yanmaneee disse...

yeezy boost
supreme clothing
curry 6
moncler
jordan shoes
yeezys
yeezy boost 350 v2
jordan 13
kevin durant shoes
yeezy boost 350

teatheth disse...

replica bags los angeles replica bags in uk 7a replica bags meaning

mckesi disse...

g2i30d9z26 b8q75r2w79 o3d53j6j71 e5d69r6i12 t9j69t3h07 y3c67k2q98

sletet disse...

o6s26d7j11 m0l44m4h35 x0c25y9i64 i5k72m6r78 w5j87k0j99 p4v33g9q56