não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 2 de dezembro de 2005

Vasculhando Gavetas

Aí soube que ele fica vasculhando as coisas a procura de provas concretas para me incriminar. Ele vasculha verozmente os históricos, os .temp, as home pages, os skypes, msns.

Diz que estou jurando falso, diz que é mentira. É blasfemia!

Diz que daqui há dois anos as coisas voltarão para o lugar, assim que o meu amadurecimento chegar. Quando será?

Então fico eu aqui "exposta em diagnósticos...."

3 comentários:

milamel disse...

Esse post me lembrou aquela música do Jay Vaquer... 'Pode Agradecer'...

"Vigiei só pra garantir, infernizei, controlei cada segundo, liguei só pra verificar, te cerquei, coloquei escuta, grampeei o telefone, afastei amigos, ameacei violência, apaguei seu passado, odiei não estar lá... Mas amei você, amei você... mas amei você, pode agradecer..."

É a vida.
:*

disse...

isso me lembra o orkut q é o maior dedo duro de todos os tempos!

Madame disse...

Isso me lembra que eu não deveria reclamar tanto no meu namolado, que é um anjo e não faz nada disso...