não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Adélia é fogo, fogo de Deus em Divinópolis...




e se carlos drummond de andrade, dono das "letras todas" do título deste post, sempre prestou reverência à professora mineira, dizendo que adélia é a mais lírica, bíblica e existencial poeta moderna, quem somos nós para contestar, não é mesmo?
(estão convencidos? todos? então simbora lá "tudo nóis" ler as coisas mais do que preciosas que a mulher diz. são palavras da salvação, irmãos, garanto)

9 comentários:

Mônica disse...

eu queroooooooooooooooooooooo

Bonequinha de luxo disse...

Ei Dita! Tem uma música que agora esqueci o nome que eu adoro que fala assim: "a professora Adélia, a tia Edilamar e a .. esperança" não me lembro direito, mas até Renato Russo lembrou-se disso, será?????????? Espero que tenha sido em homenagem a ela. Beijocas.

Cris disse...

ditinha, já te contei que vou ver dona adélia assim, de pertinho lá na FLIP? não. ah, desculpa, frô.

Dita Von Claire disse...

meu deus, não faz isso comigo, cris.
*
*
eu vi como está tudo tão, tão, tão baiano e lindo por lá... aproveita muito e depois me conta tudo? por favor?
diz que sim?
*
*
(dá um cheiro na dona adélia, dá, sua sortuda)

Rafa disse...

Passando só pra deixar minha admiração e um beijinhu
=**

Cris disse...

conto sim, linda. e se der alguma trago um mimo pra ti (tipo, que tal um autógrafo da dona? tá, é meio cafoninha, mas quem se importa com isso?). vou levar meu exemplar de "bagagem". o que você já tem dela?

Dita Von Claire disse...

o que eu já tenho eu já tenho... entende né, cris.enfim, eu queria muiiiiiiiiito o livro infantil, "quando eu era pequena". ai, ai.
*
*
*
um autógrafo, seria a glória, eu juro.

Demian disse...

Mas a Cris é um abuso, né? Precisa ficar esnobando todos nós, precisa?

Sim, afinal eu faria o mesmo...

Cris disse...

demian, sai pra lá que pobre também tem seu dia de glória, né? deixa quieto.

dita, a pergunta foi mal formulada mesmo. era pra ser: o que você NÃO tem. então tá. já anotei tudinho no caderninho-rosa-da-hello kitty.