não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 23 de agosto de 2006

(...vamopráscabeça...)

( piririm piririm piririm )
Tati - Alô ?
Bola de fogo - Qual é, foguenta ?
Tati- Quem tá falando ?
Bola de fogo - Sou eu, bola de fogo ! E ai tá de bobeira hoje ?
Tati - Tô
Bola de fogo - Vamos dar um rolê na praia ? Mow solzão , Praia
da Barra
Tati - Já é !
Bola de fogo - Então vou ai te busca , Valeu ?
Tati - Valeu !
Bola de fogo - Então Fui !

Tati :

Pirimrim Pirimrim Piririm
Alguém Ligou pra mim
Piririm Piririm Piririm
Alguém Ligou pra mim

Quem é ?

Bola de Fogo:

Sou eu , Bola de Fogo
E o calor tá de mata
Vai ser na praia da Barra que uma moda
Eu vou lançar

Tati - Vai me enterrar na areia?
Bola de fogo - Não não Vou atolar
Tati - Vai me enterrar na areia?
Bola de fogo - Não não Vou atolar

Tati-Tô Ficando Atoladinha
Tô Ficando Atoladinha
Tô Ficando Atoladinha

Bola de fogo-Calma, calma, foguetinha

Nenhum comentário: