não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 24 de agosto de 2006

(schreiben)


colegas do meu rio grande do sul, céu, sol, sul, terra e cor, eu não sei vocês, mas eu tenho um medo da vera guasso, um medo terrível, vou lhes contar.
do nelson vasconcelos não, o homem do tesão e do partido verde é o que mais me diverte, entre toda aquela fauna que nos é apresentada diariamente.
não vote em homem, vote lobisomen. rá.
*
*
só pra lembrar que se não fosse euzinha o texto leeeeendo que está logo abaixo, não estaria aqui, hoje. meu bom gosto é público e ululante, coisa muito séria.
*
*
helena ranladi tirou o aplique e vai pegar o beija-flor, é isso? ainda no status capilar da coisa, cristhine fernandes voltou dos "isteites" loira e lisa para os braços do homi do topete loiro e dos tons pastéis e eles encontraram-se na "ama", sim?
*
*
salve, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006. tenha a santa paciência, maneco.
*
*
marçal aquino é o cara, ouçam o que estou dizendo.
*
*
(fotinho de manhã de sol, na terra da polar)

Nenhum comentário: