não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Criança Espernança

* Como, depois de trocentos anos fazendo a mesma festa, eles conseguem manter toda a breguice e falta de criatividade de sempre? É fantástico.

* O que era a Xuxa, por favor? Eu sou muito a favor da aposentadoria daquela louca.

* Como, uma pessoa dublando [Argh! Argh! Argh!] a própria música, não consegue mexer a boca em sincronia?

* Pra acabar [literalmente], alguém me explica o que foi isto???

Ainda bem que esta anta não resolveu destruir uma música do Los Hermanos, de novo.

Eu tô amando a segunda-feira.

21 comentários:

disse...

é criança esperança tocando música do michael jackson é triste

Madame disse...

Não Ká. A Cláudia Leite cantando Michael Jackson, ainda mais com esta roupa, que é triste.

Sara Graciano disse...

Graças a deus eu não vi isso. rs.
bjs, boa semana.

Cabamacho disse...

Deixe a moça, Gilda. Ganhou meu respeito porque ela teve a pachorra de cantar o começo de Thriller ("It's close to midnight and something evil's lurkin' from the dark") num sotaque arretado que só a porra. E olhe que de sotaque eu entendo bem. Sem contar que Claudinha Leite poderia até apresentar-se cagando em cena que não faria a menor diferença: seria igualmente lindo.

disse...

sem contar a roupa né... num estilo britney de ser hauauhauhauah

Dita Von Claire disse...

amigos, depois do modelo true colors, 80's descontrol, e cabelinho de debutante, da angélica ontem, claudinha leite era coisa das mais finas.
*
*
que era aquilo meu povo?

Cris disse...

eu vi, meninas, eu vi... tô até agora de boca aberta... (entendam como quiserem).

kingthere disse...

Só mais uma coisa, Lili: como alguém pode AMAR SEGUNDA-FEIRA? Me passa a fórmula, plissss???

kingthere disse...

Eu não sei se agradeço não ter visto o Freak Show, ou me arrependo de ter tido coisa melhor pra fazer. Calma que explico: me arrependo por não ter como tirar sarro junto com vocês depois... Será que sai em DVD ou tem reapresentação sábado que vem??

Rodrigo Soares disse...

Cê tá zoando? Fala que tá!
Quando eu vi a foto, achei que era a JOELMA (a.k.a. Joe Elm) do CAAAAAAAAA-LYPSOOOOOOOOO
Putz... mas a roupa, pelo menos, a Claudinha pegou emprestada da Jô.

Bruno Ribeiro disse...

Ainda me queres? Passa no blog pra tomar um vinho, mon amour. ;-)

Madame disse...

REilla, depois de um fim-de-semana com Criança Esperança, a segunda-feira e o fim da coisa, se torna muito agradável.

Rodrigo, você perdeu a monga cantando Thriller. O Horror.

Cabamacho, deixa eu aparecer na tua frente por um segundo, querido, que você vai querer se matar por um dia na sua vida ter achado esta coisa esquisita da Claudia Leitoa bonita. Vai por mim.

Creco disse...

Acho que, pra começo de conversa, o Michael-weird-freak-show-pedófilo-comedor-de-criancinhas-Jackson não tinha que receber homenagem de p&%$#! nenhuma...

Depois, não perco tempo com essa baboseira repetitiva. É legal pra ver, só pra depois a gente descer o sarrafo e falar mal, né mesmo?

Porque eu também sou uma baboseira repetitiva...

Bjo do Creco.

Creco disse...

Ah!, e o que era aquela roupa da Angélica??? Numa foto minha de criança, eu acho que tinha uns 3 ou 4 anos, que minha mãe tava com uma roupa igualzinha àquela...

FaNa disse...

Por essas e por outras que eu me recuso à assistir isso!

Bruno disse...

Sim, Xuxa cantando músicas felizes, definitivamente NÃO DÁ!!!
Angélica vestida daquelas moças de filme dos anos 80 (que passavam os dedinhos sobre os olhos e balançavam a cabeça ao dançar).
Cláudia Leite (beleza incontestável), baianinha sim...
Sandy deixa escapar: "VAMOS VOTAR GENTE!!!"
Daniel: "PROJETOS COMO O TELETOM"...
Ana Maria Braga que errou o número das ligações trocentas vezes

E a minha mãe repetindo que Cláudia Leite foi a melhor...

Na boa??? Tava faltando Tião Carreiro e Pardinho pra completar o velório...

(E eu to mudando minhas opções em relação a uma nova namorada... Agora eu quero uma velha e rica (estilo Bia Falcão))

Ricardo Rayol disse...

Só cheguei em casa quando estava passando a Marilia Pera atacando de carmen miranda... isso sim foi bizarro...

Lilica disse...

Já que o assunto é esse:

O que foi a Sandy dizendo: "vamos continuar votando galera!" Votando? Não seria doando????

E na continuação no domingo que o cantor Daniel falou que estava com uma tipóia no braço de tanto ligar para o "Teleton"!!!! Juro...ele errou de programa!!!!

E todas as idiotices ditas pelo Renado Didi Aragão? Alguém pode aguentar aquilo????

Beijos

Dita Von Claire disse...

sim, lilica, eu vi isso, ãnsssim mesmo como a senhorita contou... fiquei passada.

Alena disse...

Menina, meu bofe foi assistir isto com os rebentos na tv. Então, solidária, resolvi ligar a minha. Só fiz confirmar que detesto mesmo a tv. TÔ contigo nos comentários. E O QUE FOI ISSO???

Bonequinha de luxo disse...

Ei meninas, ainda bem que não assisti nem meio segundo disso! Ufa! Me safei.