não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Notícias de Última Hora

* Cada maluco que me aparece viu! Vejam a situação dessa pessoa: www.malucossomosnos.blogspot.com.
Bowie, eu exijo uma explicação bem convincente para você estar vestido de vaca num barzinho no Japão! Pra ontem!

* Ingresso para o show do Los Hermanos no dia 22 de Setembro, em Campinas, tá na mão. Creco, agiliza o seu aí pra gente se acabar no Campinas Hall!

* Ontem, nós aqui batemos todos os recordes de audiência! Mais de 780 visitas, com a ajuda do moço do café! E vocês não têm o que fazer, mesmo.

* Aliás, numa recente pesquisa realizada pelo IBOPE, foi constatado que a média acessos diários ao Filhas do Dono é de 500 desocupados, de segunda à sexta-feira, principalmente das 8h às 18h. Nos finais de semana este número cai vertiginosamente para cerca de 150 visitas diárias. Ou seja: os visitantes, em sua grande maioria, são trabalhadores que prezam pelo crescimento do país.
Maninhas, acho bom a gente fazer tudo em posts rápidos e certeiros por que eu não tô afim de receber reclamação de patrão alheio.

* Ditinha vai viajar amanhã e só volta na segunda-feira. Boa viagem, amor.

* Acho que vou abrir um concurso para achar uma nova irmã morena, pois a dona Bettie Pernoca nunca dá as caras por aqui, perceberam? Portanto, se você é morena, gostosa, divertida e não mora em São Paulo nem no Rio Grande do Sul, mande um e-mail com currículo e foto para: lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br .
Agradecida.

5 comentários:

Creco disse...

Deixa terminar as minhas férias que vou dar um jeito de comprar assim que chegar de volta a Americana!!! Aproveita e me escreve, dizendo como você comprou, onde foi, quanto pagou, et cetera.
E Ditinha, meu amor, buon voyage.
Bjos do Creco.

Bowie disse...

explico por email.
dia desses, minha preta, dia desses.

Rodrigo Soares disse...

Eu também reparei que os visitantes dos blogs atacam mais durante a semana...
Sabe que eu acho isso positivo? As pessoas reservam o fim de semana para viver...

Bonequinha de luxo disse...

Ei Lili, fds eu nem olho pro computador, ele já me faz pirar durante a semana. Sobre o "concurso" faz isso com a Bettie, tadinha! E isso me fez pensar que cor tá meu cabelo, putz, múltiplas cores. huahuahuahua

Thiago disse...

Show dos Loser?!?!?!? huuuuummmmm...

bjs e saudades