não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Rapidinhas

>> Eu gosto de sobra de maquiagem do dia anterior, sabe? Os olhos com o lápis preto todo esfumaçado ao invés de bem marcadinho. E olha que eu sempre fui a melhor aluna nas aulas de maquiagem! Vai entender...

>> Falando em maquiagem, só muito corretivo para esconder as benditas olheiras... Ontem teve ensaio do espetáculo – estréia hoje, Deus meu! - até 01h30m! Daí que às 2 horas da manhã o carro da bonita resolveu dar show no meio da cidade. Sabe quando o bendito fica engasgando e não anda nem por decreto? E dentro do carro ficam dois idiotas (a motorista e o co-piloto) rindo feito loucos enquanto o carro brinca de máquina de lavar roupas.

>> Estou cheia de receber e-mails de gente que eu nem conheço, me pedindo desculpas, querendo contar um segredo de Estado, mandando cartão virtual ou mensagem de “cuidado com o Orkut”... Vão pro inferno.

>> Aviso aos navegantes: gente, eu não sei fazer template! Só sei me matar em “copia e cola” no Paint, ok? Posso tentar fazer alguma coisa para os coleguinhas da platéia, mas não tenham muita esperança. Minha vontade de fazer é bem maior que a minha capacidade.

>> Olha o que uma amiga me mandou por e-mail! Um baobá, lembram? Do Pequeno Príncipe! Então...

13 comentários:

Dita Von Claire disse...

(...aqui, no frio e na chuva, tia Dita está nervosa que só, por conta do tal orégano. queria poder estar na primeira fila, gritar, babar e fazer escândalo, por que nem em teatro a Dita cuja sabe comportar-se, e depois dar o maior abraço/beijo/amasso/agarro do mundooooooooo na cabeça de fogo preferida, queria mesmo...)

Ual disse...

Todo sucesso nessa estréia!!! Ou teria que dizer "merda"? Enfim, arrasa!

kingthere disse...

Como já disse antes: meda, merda, merda, merda...

Adorei o baobá, mesmo não sendo candidata à misssss, gosto muito do livro e das suas mensagens subliminares.

Quanto ao carro pense que podia ser bem pior...

Madame disse...

A peça fica pra outra vez, já combinamos. Agora, se o dinheiro me ajudar - e vai, tem que - você vai poder me dar uma amassada em breve!

Ual, obrigada. Se bem que, diz a lenda, não se pode agradecer um "merda!". Enfim, vou arrasar então.

Beijos!!!

kingthere disse...

Tia Lili, quando pus o halloscan sumiram todos os comentários. Aí surgiu uma fada madrinha que me ensinou a colocar tudo de volta, mas eles nunca mais voltaram.

Agora, desapega dos comentários antigos, o halloscan é bem melhor. A única diferença pro sietema de comentários do blogspot é que não te avisa por email quando chega comentário novo. Mas é bem melhor. Recomendo.

Madame disse...

Não! Não desapego não! Eu quero os comentários quietinhos no lugar deles!

Todo mundo fala que o "haloscan é muito melhor", mas eu nunca tive um probleminha sequer com o Blogspot.
Agora vou ter que mudar por que a monga da Rose não consegue acessar os comentários do blogspot.
Saco.

kingthere disse...

Eu não sou a rainha do html, mas no halloscan tem jeito de você colocar o sitema de comenários automaticamente (o que eu fiz e perdi os meus) e "manualmente" (será que é assim que se fala?). Então, imagino eu na minha burrice htmlística, que se você optar pelo manual, talvez, veja bem, talvez os comentários antigos permanecerão.

Abraço.

Madame disse...

Ai, preciso ter certeza.
Se os comentários sumirem por causa da vaca morena que empacou neste brejo, eu mato aquela infeliz.
Vou me informar. Obrigada frô.

Gabi disse...

Comentário meio away pq eu sou uma plasta em matéria de html..
Eu adoro a maquiagem "dormida" fica sexy! ;)
Boa sorte, amadinha. Estou longe, mas torcendo.

Cris disse...

lilizinha, eu não sou de teatro e não consigo ficar desejando "merda" como se fosse coisa boa... vou ficar aqui torcendo pra você, mas já sabendo que vai ser um arraso total. jura que vai lembrar de mim e daquela cambada lá da obra quando tu ficar famosa? ai de você se não, dona lili carabina!(lili carabina, copyright: rose foncée - se não der o crédito ela me esgana...)

Joelma Terto disse...

Muita MERDA dona Lili. Eu também queria estar aí, do lado da Loira, na fila do gargarejo. beijão

Ana disse...

Primeiramente: "mèrde"!

Segundo: sombra no dia seguinte só fica bem em você porque você tá no começo da casa dos vinte. Nessa época a gente fica mesmo com cara de junkie, é chique. Mas depois dos trinta, baby, a cara é de muié da zona, se é que você me entende. Aí não rola de deixar rímel não, principalmente quando devidamente acompanhada!

Alena Cairo disse...

Lili, sabe o que é uma cerumana gargalhando aqui com o post? Meu carrinho também deu xilique nesta semana. Quanto à maquiagem do dia seguinte, olho esfumaçado, acho o máximo! Gente, leio as entrevistas daquelas modelos lindas e elas dizem que não dormem de maquiagem de jeito nenhum. Eu fico com aquela cara de: como? Oxi, e elas não gostam de acordar no outro dia com o olho preto ? Acho sexy, cara de quem viveu no dia anterior.
E mais um segredinho: adoro quando faço penteado em salão com 900.000 grampos e laquê ou mousse até não poder mais e o cabelo fica todo armadinho e tal no tal do penteado. Chego da festa, kkkk, e durmo pronta, tirando só o excesso de maquiagem sem mexer muito nos olhos. No outro dia, acordar com o cabelo empetecado meio amassado é lindoooooooooo! Ahahaha, vá enteder as mulheres!