não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Orgulho e alma colorada...



Coisa linda, minha gente. Morumbi lotado e torcida tricolor quietinha, quietinha.
*
*
Calexico, meu nego, negócio é o seguinte: de agora em diante, do oiapoque ao chui, onde alcione, a marrom, estiver, você estará, meu lindo, tem jeito não.
*
*
cleber meu amor, cadê a inspiração? cadê?
*
*
e quarta-feira "que vem" tem mais, colegas,e o massacre vai acontecer na província de são pedro, que hoje, "lá de cima", até "gritou" na hora dos gols, por que aqui ninguém é amador, e o melhor está guardado.

5 comentários:

Anonymous disse...

ai dita tu é tão meiga eu não como consegue ser tão apaixonada por futebol, aquela besteira.

desculpe-me mas é.

Alex disse...

Minha nêga,

A Marrom entra no palco de vermelho dos pés à cabeça bem colorada e nao houve voodoo de madame Mean que pegasse!

...

Antes de cantar o bis, ela volta da coxia dizendo "Calma gauchada, ainda tá zero a zero".

:D

Depois o pai da Ticcia ligou pra avisar que ganhávamos de 2 a zero, foi a última notícia q eu tive antes de chegar em casa...bem feliz.

;)

Creco disse...

Rendo-me ao massacre colorado, com a alma tricolor nem um pouco despedaçada, porque os desta terra que tão bem me acolheram merecem uma festança para quem dá o sangue dentro das quatro linhas... Semi-deuses não são nada mais que semi, nem ceni...

Se eu não fosse são-paulino, estaria soltando fogos, como você, loira linda com cara de gremista.

Beijão do Creco.

Anonymous disse...

essa de mandar o calexico ir aos shows da alcione em dia de jogo é ótima.. conta aí dita ele é pé frio? é isso?
hauhuahuhhhuauauauhahah

beijos denize

Mônica disse...

e eu que não tenho nada a ver com isso, torci pelos colorados....