não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 8 de agosto de 2006

Lips da Lili

Hoje, no terra.com: A socialite Paris Hilton, 25 anos, foi questionada em recente entrevista à revista inglesa GQ se já sentiu atração física por Tony Blair e respondeu com muita surpresa: "Quem? Ele é o seu presidente?"


Já entraram no http://www.bloger.com? Entrei por engano na falta de um dedo no “g”. Eita lugarzinho esquisito.


Meu Deus do céu, como o povo de Páginas da Vida gosta de uma morte e de prolongar um velório por vários e vários capítulos! Me enchi.


Alguém se lembra do “Honey Nutos”, aquelas argolas de aveia e mel da Kellogg’s? Comprei pra matar a saudade. O negócio muito bom e eu nem me lembrava.


Estou com uma bolota esquisita na garganta. Não dói, não me incomoda, parece que nem existe, mas quando abro a boca pra dar uma olhada, a bichinha está lá paradinha. O que será?


No site da TRIP tem uma entrevista bacana com o escritor Jonathan Safran Foer. Ainda não li nada dele, mas fiquei completamente apaixonada pelo filme “Uma Vida Iluminada” estrelado por Elijah Wood, baseado em na sua obra “Tudo de Ilumina”. Leiam aqui.


Eu fui obrigada a ganhar um McLanche Feliz. Proposta simples pro namorado: compre um Snoopy num dirigível e ganhe um lanchinho e uma namorada feliz. Simples assim.

Bom dia a todos!

15 comentários:

Creco disse...

Lili, honey...
Vc ainda nao me falou sobre como, onde e quando comprou os ingressos pro show dos Hermanos, meu bem!
Da um sinal, criatura!

Bjao do Creco, sem acento nem cedilha.

Cris disse...

que lindinha, você gosta de snoopy? inda bem que guilherme não me pede mais essas coisas. eta lanchinho caro esse! bj

Madame disse...

Ai mami, mas se você olhar pra carinha daqueles Snoopys (com boné, óculos escuros, cap, etc) não vai resistir de maneira nenhuma. E nem vai ser o Gui quem vai pedir, tenha certeza. Hoho. Bjo.

Creco, já postei resposta no seu blog. bjo.

Rodrigo Soares disse...

Paris Hilton: É a pessoa mais fútil e idiota que se tem notícia neste século. Ela não sabia que londres é a capital da Inglaterra...

É comum algumas empresas registrarem domínios parecidos com endereços famosos pra ganhar dinheiro com publicidade.

É... ontem eu também tive essa sensação com a novela. Tá parecendo episódios de Dragon Ball, onde uma luta dura uma semana inteira... a diferença é que não tem ninguém que voa em Páginas da Vida. =/

Don Silva disse...

nada de honey nutos ...
o unico que presta é mesmo o sucrilhos
aquele do tigre ...
e só ...

Chica disse...

eu ainda não havia assistido nenhum capítulo dessa novela nova (novela nova ficou cacófano, não foi? kkk)aí dei pra assistir logo ontem. achei barra demais. e depois ainda zapiando os canais vi na luciana gimenez um traveco que jurava que era mulher, pode?

Madame disse...

Hahahaha... Rodrigo. Voando, na novela, tem a folhinha na abertura.

Don, Sucrilhos também é gostoso [e também faz um tempão que eu não como]

Chica, nem precisa assistir novela. É só ler o que o CALEXICO, a Fal e a Dita escrevem.

Beijos.

Dita Von Claire disse...

DÁ PARA A SENHORA TOMAR VERGONHA NESSA CARA BONITA E MANDAR EMAILS "PRA" AQUI... QUE EU TÔ CARENTE.
*
*
(PLIIIIIS)

disse...

nao nao... paginas da vida nao dá! ja desisti... pelo menos esse eh o lado positivo de voltar pras aulas,... nao preciso mais ver essa porcaria!

agora qto a corromper seu namorado! siiiim aí sim! snoopy fofíssimo!

Luís Fernando disse...

Buenas.
Lili, acredite ou não: aqui tem o Honey Nuto's.
Gostei de ver a matéria sobre o Jonathan Safran Foer. Agora você também me entende quando eu digo que a Trip, na minha opinião, é a revista mais bacana.
E realmente os gostos batem: esse filme, dirigido pelo Liev Schreiber, é realmente lindo. Só a tomada do campo de girassóis já valeu a grana do aluguel.
Se cuida.
29 beijos.

Lilica disse...

O velório/enterro ainda vai durar hoje....guenta fia!!!! beijos

Dita Von Claire disse...

ainda vai durar a semana inteira, bonita.
*
*
só acaba quando houver a mudança para 2006. no duro, eu li.

Madame disse...

Deus me salve do fantasma da Nanda.

Eu já te disse Luis, que eu sempre leio a TRIP e que eu adoro e ainda, que este mês eles me sacanearam com mulheres semi-nuas nas duas capas.
Ai, este papo me deixou doida de vontade de assistir ao filme novamente.

moniquices disse...

Olha só, essa "bolota" pode ser acúmulo de alimento nas cavidades da garganta, minha filha teve e é só vc procurar um otorrino que ele tira com uma pinça e nem doi viu...

Bonequinha de luxo disse...

Lili, o lance dos girassóis é no filme "Uma Vida Iluminada"? Eu quero ver!!!!!!!!!! Vale só pelos girassóis, pois sou apaixonadíssima por eles. Beijocas.