não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 8 de agosto de 2006

Zuzu Angel

Teve gente que já me alertou de que o filme é bem fraquinho.
Pablo Villaça, meu guru e verbo amigo nas horas de desespero, deu 3 em 5 estrelas. Eu já tinha as minhas dúvidas e Patricia Pillar, no trailer, não me convenceu em nada. Vou ter que pagar pra ver e rezar para que ao menos o Daniel de Oliveira faça o filme valer a pena.

Agora, sem mudar de assunto, mas saindo do cinema, dá uma olhada na bolsa da exposição Zuzu Angel.
Ah! Mas ficaria uma beleza pendurada no meu ombro.

9 comentários:

Rodrigo Soares disse...

Não me lembro onde, mas falaram bem do filme...

Dita Von Claire disse...

combina com bbbisolutamente tudim que eu tenho dentro do meu vasto guarda-rrroupassss.
*
*
pois eu não saio de casa para assistir a luta da zuzu em busca de seu rebento, que me perdoem os politicamente corretos, não mesmo.
no entanto falando em cineminhas e afins, meu povo, me digam, perco páginas já lidas, para assistir "pergunte ao pó", simmmmm? ou nãmmmmm?

Madame disse...

Jamais, dona Dita! Jamais!
Hoje eu não posso assistir a novela e a senhorita tem compromisso amanhã pela manhã bem cedinho: fazer o relato completo de tudo o que aconteceu neste capítulo.
Fim.
Que abuso. A gente dá liberdade pras pessoas e olha o que acontece.

Dita Von Claire disse...

agora mesmo que eu vou, tá bom dona ruiva?

( jamanta não gosta de receber ordens)

Madame disse...

Corre loira! Corre, que é hoje que eu te pego na chinela!

kingthere disse...

Vou falar só da bolsa, fofa, porque o filme eu não vi ainda. Linda, mas se você gosta mesmo dessas coisas lindas, corre lá na Denize do La Reina Madre (www.flhamama.blogspot.com)que tem cada coisa... E agora,cadastrando seu e mail ela te manda os produtos que estão em promoção.

Ps. Não recebi um centavo pelo merchan, coisa boa eu divulgo mesmo!!!

Ana disse...

Vá ver o filme, mas vá sabendo que é fraquíssimo!!!!!!!! De vez emquando a Pillar tá boa, mas só de vez em quando! Boa sorte!

Madame disse...

Não Reilla, eu já fui lá mas não posso voltar de jeito nenhum!!! Não tenho como bancar o estrago que eu sou capaz de fazer naquele lugar...

Ana, vou prevenida, ou nem vou. Estou decidindo. De qualquer forma, obrigada!

Beijos.

Bonequinha de luxo disse...

Nossa, eu quero ver o filme mais pela moda de Zuzu Angel do que pela sua luta e perda do filho, essas questões políticas não me chamaram atenção. Quanto a bolsa... putz, que linda! Acho que temos os mesmos gostos. Adoro sapatos, bolsas, blusas, calças, acessórios... ishi... acho que gosto de tudo que é lindo e diferente! Beijocas.