não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Lips da Lili

Novo layout do Yahoo!, viram?
Ontem fui chamada de Jefferson, hoje, de Henrique_Leal. É, acho que não vai ter escapatória: vou depilar as pernas este fim-de-semana, sem falta.


No Terra.com: "Depois morta, Nanda (Fernanda Vasconcellos) volta a novela Páginas da Vida como um fantasma. O autor da trama, Manoel Carlos, diz que ela aparecerá várias vezes para Marta (Lilia Cabral).
"Em todas as minhas novelas, pessoas que morrem aparecem para alguns vivos. Não sou espírita, mas acredito que alguns têm o dom de ver e se comunicar com os mortos", disse em entrevista à coluna Zapping, do jornal Agora. "
Ele disse "em todas as novelas" "alguns têm o dom" ou eu li demais?


Tenho uma amiga loira [vocês não conhecem não] que manda e-mail às 9h da manhã, soluçando, falando mole e dizendo aos tropeços que está felizona da vida por que o time de futebol ganhou o jogo. A bonita acabou com toda a cerveja do mercadinho. Pode?


Passar o dia inteiro a ouvir ABBA, não é pra qualquer um. Agora, o dia inteiro ouvindo ABBA, instrumental, em estilo karaokê, é só para quem quer sentar à direita de Deus Pai todo poderoso.
Ainda bem que eu consegui, de maneira obscura, uma coisinha para acariciar meus ouvidos.


Então, quase na hora de clicar no Publicar postagem, recebo isto aqui na caixinha de entrada:
"a senhora sua desqualificada pode me ixxxplicar uma coisa que só agora eu me "aligeirei de botar reparo" por que é que você e a rose usam decotão super sexy e tal e eu uso uma camisa amarela ovo toda fechada inté o pescoço?
óia é triste saber-se menosprezada dentro da póópia casa."

Ai, eu amo essa minha vida.

9 comentários:

Creco disse...

Olha, eu também reparei isso (sou um fã incondicional de um belo decote)... E vou além. Na "foto", Ms. Von Claire parece estar colocando os lençóis sobre uma cama... Ou a toalha sobre a mesa... Seria ela uma arrumadeira? Ou dona de casa?
Tratem de deixar essa loira mais "fatal", porque vocês duas não a conhecem, mas eu sim, e sei que ela é fofa, ela é tudo.
Beijo do Creco.

Dita Von Claire disse...

eu tô miiiintindo?
me diz, na cara, sua sem-vergonha, eu tô?
num tô, pois óia só.
*
*
me enfia dentro de um micro e justo e sexy vestido senão já viu, né? vai ter briga...de faca...

Cris disse...

e num é que é mesmo? eu nunca que tinha botado reparo nisso. mas que tá injusto, tá. o movimento "bota um decotão na dita" está marcando passeata já! panfletos no comitê.

disse...

meniiiina wallflowers! prfeito perfeito... qdo eu digo wallflowers eh uma coisa deliciosa é pras pessoas me ouvirem! é vero!

disse...

ô dita ... tu ta reclamando q a tua foto tá feia? e a coitada da bettie que foi boicotada do mural!? eheheheheh

cris/cxs disse...

pronto, só porque o inter ganhou o jogo a loira tá querendo botar os peitos pra fora. humpf!

(pois é, eu tinha reparado nisso no comecinho do layout, mas depois até esqueci...)

Madame disse...

Mas é um inferno esta minha vida mesmo!
É a última vez que eu mudo este template... hoje.
Gentinha atrevida!
Até a mulherada a fim de ver os peitos dessazinha aí!
Francamente.

Bonequinha de luxo disse...

Olá, depois que a Rose entrou eu botei mais reparo nas fotos das moçoilas e percebi a falta de decote da Dita, mas agora ficou fina, hein?!

Alena disse...

Delícia, isso aqui!
Nada a declarar quanto ao Chatoel Carlos. Ninguém o merece. Aliás, merece sim: o público dele. Arght!