não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

(praticamente um candidato a prefeito)


ontem, no final da tarde, sentamos no chão e brincamos um pouco, eu e o pai do theodoro, com ele e os colegas da escola. existem várias coisas lindas no meu filho que chamam a atenção, a minha e a dos outros, por deus, não é conversa de mãe: ele é lindo, é loiro, tem pernas divinas, é esperto e fala coisas do arco da velha. no entanto, uma das coisas mais incríveis e maravilhosas, ao meu ver, é a afetividade dele e a forma com que ele demonstra carinho, apego, respeito e admiração pelos outros. em dias como ontem, enquanto ele está perto de crianças da mesma idade, é que percebo isso mais claramente. enquanto os colegas estavam parados entediados, apenas disputando brinquedos ou atenção da professora, ele andava de um lado pro outro distribuindo abraços, beijos, fazendo cócegas nas barrigas e pegando os outros pela mão para brincar, dançar e cantar. não, não era porque nós estávamos lá. a tia já me falou muitas vezes sobre tais características, sempre muito espantada, mas feliz, claro. e eu? eu acho o máximo ser mãe de um cara tão massa. o máximo.

6 comentários:

Hellen disse...

Mas não dizem que a maçã nunca cai longe do pé? Então...

Dita Von Claire disse...

exatamente, gata. o pai dele também é um cara arretado.

Lili Cheveux de Feu disse...

se eu tivesse dom para a maternidade, faria uma menina para esse cara.

Joelma Terto disse...

esse carinha é preza.
(eu ia babar de orgulho também. ia. sim sim)

cris disse...

eu te entendo, lôra. eu sinto o mesmo pelo meu piá. eu olho ele e me vem uma coisa no peito sabe, um orgulho bem beshta que só quem é mãe sabe como é. [eu agora ando pensando em como seria lindo ele cansando com a menina da vida dele - a débora - e os dois morando lá em casa, e eu tomando conta dos dois. eles são o casalzinho mais fofo desse mundo. e eu quero um neto!!! precisa trabalhar não, mamãe paga tudo, pode continuar estudando. claro que isso eu só penso, num falo. eu sou louca, mas não conto pra ninguém, hahahahahahaha]. beijos!!

Manu disse...

Ai, ai, que fofo o Theo!!
Menino parece que é mais carinhoso mesmo, né?! Meu filho é assim também, carinhoso, gosta de abraço, beijo, aperto, de dar e receber, e vive tascando beijinhos nas garotinhas da creche hohohoho