não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

(tá, confesso, não gosto nadica do cara)


não sei se mais alguém se dará ao trabalho de procurar, acho que não, mas eu me dei e minha intuição estava certa. o tal do carlos miele, que desfilou ontem na semana de nova iorque faz sempre, todos os anos e estações, o mesmo vestido de noite. sempre comprido, sempre fluido e sempre com um toque tye dye. só muda a cor. acho um saco. claro que existem marcas destas de semanas de moda, caras, de roupas de rua para serem usadas no cotidiano e combinadas com jeans e camiseta, que acabam desfilando sempre roupas muito iguais. uma delas é a lacoste, que acho o máximo, e que muda uma modelagem aqui, uma cor ali, um decote acolá e só. volta sempre muito parecida. mas é roupa para ser usada de dia, para trabalhar, passear, sei lá (óbvio que por gente de muito dinheiro, mas aí é outra conversa). porém, de outro lado, vamos deixar bem acertadinho, vestido de festa que abre ou fecha desfile ter sempre o mesmo layout é danado, né?

10 comentários:

lili cheveux de feu disse...

eu gostei hein! engana que a mulé tem quadril. pra mim é uóótimo.

Dita Von Claire disse...

vai numa loja da maria bonita ver a última coleção, então. se a tua intenção é parecer mais recheadinha. todas, eu disse todas, as peças engordam. sim, sim. e de bônus e lambuja ainda são mais baratas e bonitas que as do senhor carlos.
fica a dica.

Arabiane disse...

olha colega, tem coisas que só carlos miele faz pela sua bunda! jens dele é o que há! mesmo os baratinhos da m. officer tão valendo pra minha pessoa.

Lili Cheveux de Feu disse...

eu? nao passo nem perto nem do carlos nem da maria que eu tenho um cartão de credito para sustentar.
estou devendo a minha vida para a hering e a puket.

Dita Von Claire disse...

baratinhos da m.officer? baratinhos da m.officer?
*
*
quando a pessoa é do reino delirante a pessoa é e não adianta.

Arabiane disse...

sim, baratinho. R$ 120,00 pra mim tá na faixa dos baratos. tem calça da diesel que custa pra lá de mil.

Lili Cheveux de Feu disse...

120 é barato sim.
rô, aqui na provincia eu compro colcci por 90 contos.

Arabiane disse...

me diz por que toda mulher bonita que eu conheço fica bem de jeans da colcci e em mim parece que tomei uma raquetata na bunda, hein?!

sim, mamãe já previa desde o berço: roberta arabiane veio presta encarnação a serviço do pensamento.

Dita Von Claire disse...

eu fico linda a bordo de um jeans qualquer, quero registrar aqui.
hahahahahahahahahaha

Rose Foncée disse...

TU NÃO CONTA!!!! quer fica bem até vestindo saco de estopa.