não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Lips da Lili

E a luta entre o pedreiro, o açucareiro e a traveca da esquina esta acirradíssima. [ECQ]
Tome partido.

Eu não sei o que acontece, minha gente. Tenho só um tantinho a mais de peito que o Theodoro, mas ainda assim me pinga o suor entre as peitcholas num tanto que chega a coçar. Hoje o calor está de um tamanho que eu tive que apelar para um lencinho de papel jogado ali no meio. Acho bem cruel isso, saca? A pessoa não tem, mas o corpo pensa que sim.

Falando em peito... aaaaaaaaaai, vocês ficam nesse papo de amamentação, me dá um calafrio na espinha. Credo.

Ainda faltam 11 dias para o fim do mês e a conta bancária já era. Preciso arranjar um terceiro emprego.

Demian está chegando em minha casa logo mais e ficará sob minha custódia durante todo o fim-de-semana. Vamos inclusive a um casamento, bem juntinhos, e quem fará a minha make é o próprio [já que ele está fazendo uns curso aí].

Palavras do próprio: "Estou fazendo curso para maquiador. Resolvi virar uma bicha clichê."

A crise, né, minha gente? Eu bem que queria virar uma magra cliclê... Dessas, que ganham uma boa grana para vestir roupas dos outros e caminhar feito uma garça.
Dizem que estou velha.

7 comentários:

Rose Foncée disse...

A bicha clichê Duda Molinos tá com as caixas registradoras forradas de rupias.

Lili Cheveux de Feu disse...

pois entao... estou concluindo que é bem interessante ser cliche. os cliente são sempre mais ricos.

Joelma Terto disse...

tu fumou miconha, ruiva?
esse trecho sobre peito que pinga suor é total fumeta!

Guga disse...

Já te disse que te acho a cara daquela menina de cabelo azul da MTV? Isso, a Mary Moon.

Sei lá, tenta virar VJ...

Marion disse...

Lili, sua maquiagem vai ficar linda! Já vi Demian usando os conhecimentos de maquiador! :)

Ele tem talento!

Quero fotos depois!

cris disse...

você só não virou magra clichê pq não quis. tu ia ficar rica, ruiva.

lili cheveux de feu disse...

GUGA, voce é terceira pessoa nos ultimos dois meses que me fala isso de "cara da mary moon". fala sério. =//

marion e ficou linda mesmo... demorou, mas ficou lindona. rsrs. alias, arrasamos no casorio.

o que é "fumeta" xoxo??? =//
po, eu suo entre os peitos, que que tem? rsrs.