não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

(nego ganha dinheiro e ainda acha que tá fazendo favor)

-por favor, poderia falar com o proprietário?
-é ele, pode falar.
-estou ligando porque queria confirmar a programação do bar no próximo final de semana?
-por que tu quer saber?
-porque é aniversário do meu marido e nós gostaríamos de ir aí tomar cerveja e escutar música com alguns amigos.
-que dia?
-sexta-feira.
-que horas?
-à noite, não sei precisar a hora.
-não tenho a agenda aqui comigo e não posso te dizer o que vai ter. liga amanhã de novo.
-é que hoje já é quarta-feira e eu precisava confirmar com as pessoas o local.
-pois é, mas não sei o que vai ter e se quiser me liga amanhã.
*
*
é por isso que porto alegre é porto alegre, amigos. só por isso.

2 comentários: