não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

não falo sobre a minha vida pessoal

"se tem uma coisa que me alegra, diverte e distrai, nos dias atuais (com rima rica e tudo) é o filhas do dono.
juro por deus. (eu também podia te pagar uns centavos por isso. só por isso)
chêro no cangote"

*
*
a gente temos fã famosa. quem direi, hein? quem direi.
quem direi é um oferecimento de theodoro saueressig hackner.

4 comentários:

Joelma Terto disse...

levei 5 segundos pra entender. modo ãhn ligado hoje, gatan.
famosérriman ni minador do negrão, tá ligada? versão boa vista do buricá, só que no sertão das alagoas, saca só: http://pt.wikipedia.org/wiki/Minador_do_Negr%C3%A3o

Hellen disse...

Mô Deus: imagina esse menino aprendendo a escrever esse nome completo e chique de doer??? rsrsrsrs. Mas do jeito que o moleque é safo, duvido que ele tenha dificuldades... rsrsrsrsrs.

Arabiane disse...

assunto nada a ver que me veio a cabeça agora... eu acho que theodoro pegaria valentina (eu acho que theorodo vai ser a desgraça da mãe dele e sair pegando todas por aí, feito tio), mas fiquei na dúvida se valentina pegaria theodoro.

Joelma Terto disse...

não sei porque a dúvida. Valentina pegaria, claro. theodoro e o pai de theodoro, mas oras.