não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

patologia senil ou viver a vida by maneco


-marcos, dança comigo que nem naquele filme do woody allen, dança?

-acho que seremos presos, helena. de mais a mais você não vai poder voar, tá?

-tá.

*

*

-mas vocês brigaram feio, luciana?

-sim, mamãe. a gente terminou, mesmo. foi definitivo.

-mas você bateu nele? apanhou?

-claro que não, mamãe.

-então está longe de ser briga definitiva, minha filha.

*

*

-o preço do anel é 46 mil reais, senhoras.

-dá pra fazer por 45 mil, por favor?

*

*

-acho que você precisa casar de novo, mamãe.

-deus que me livre, cueca na minha casa agora é só em cima da cadeira e olha lá.




7 comentários:

Carolina disse...

Ai aquela cena de otem dá novela foi de cortar os pulsos com bolacha maria, né?
Vade retro!

Dita Von Claire disse...

eu me escondi embaixo do edredon na mesma hora, carol.

Joelma Terto disse...

Eu ri muito. Muito muito. E bem alto. Várias vezes. E xinguei também, mavapaputaqueopariu.

Firanga Estrangeira disse...

jojo, eu também chorei de rir. foi forçar a barra demais. na hora estávamos eu e meu ex vendo a novela e as gargalhadas foram assim, tipo, compulsivas!!!!!
e os rodopios? aff.

:: Consuelo :: disse...

na hora eu não acreditei no que eu estava vendo....

Rose Foncée disse...

tirando as partes do mateus, que são as únicas assistíveis, tenho a declarar que lá em casa cueca só se for no chão.

cris disse...

cueca na minha casa só as do gui. o resto vai pra li-xei-ra!