não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sábado, 26 de setembro de 2009

Sobre a passagem de Demian pela Província.

Algumas lembranças do fim-de-semana.

Umas coisinhas que ele levou para curar uma dor de garganta...


Chinelinho fréééééssion do dondoco, Havaianas exclusivas do SPFW. Te mete.



Material de trabalho, para aprontar a minha make.


Ele em ação na minha cara.


Lembrança do casamento que me acompanha a semana inteira...


Como um bom-bocado pra te devorar
Din, din, din, din, din, din...
Como um brigadeiro pra te lambuzar
Din, din, din, din, din, din...
Boto a mão no bolo pra comemorar
Pra te comemorar, pra te comemorar
Danço o miudinho pra te conquistar
Din, din, din, din, din, din...

O violeiro toca e se toca
De olho no xibiu da morena
Ai que zoeira, que festa de arromba
Põe essa galera pra sambar

É debaixo da saia que eu vou
É debaixo da saia que eu tô
É debaixo que eu vou ficar
Din, din, din...

Só pra te olhar

7 comentários:

Hellen disse...

Tá: tem a foto do "durante" da maquiagem (ou é maquilagem? Ah, nunca sei.). Mas e do "depois"?
Ai, ai, ai...

Lili Cheveux de Feu disse...

depois eu esqueci... mas a gente jura que ficou bom. a gente tambem jura que estavamos chiquéééééérrimos no casório.
vale confiar.

Hellen disse...

Num sei se quero confiar... Vou pensar. rsrs.

Arabiane disse...

1. sem foto do depois é tudo mentira.
2. havaianas doiradas é o musti!
3. e depilar os dedos dos pés nem pensar?
4. ruiva, eu vi tua mensagem. vou te mandar um longo e-mail. até o final da noite. prometo. to apertada de costura, mas prometo.

lili cheveux de feu disse...

eu rio tanto e sempre com o seu "apertada de costura". voce nao faz ideia, morena.

Joelma Terto disse...

é. faltou a foto do "depois".
pós-ta, tan nan nan.
pós-ta, tan nan nan.
pós-ta, tan nan nan.

Deh disse...

Djisuis, esse make todo pra ouvir o pagode do dindin? É isso que intindi?