não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

vale a pena usar os velhos e esperar, gatas...

porque em dezembro o amir slama (ex mestre dos magos da rosa chá) vai lançar uma linha beachwear para a C&A, com biquínis, maiôs e saídas de praia. diz o cara que está pensando em coisas incríveis para a micro coleção. a gente acredita e aguarda, tio. a gente adora poder comprar roupas bonitas com a nossa pouca verba, não é?

4 comentários:

Firanga Estrangeira disse...

ao invés de divulgar os meus, vc divulda os dele? duvido que a lycra dos dele seja da empresa fornecedora da cia marítima e de qualidade total, tá.
vc anda cada dia mais abusada comigo, dona dita. aff.

eu vendo uns biquínis lindos, tá, gentem, quem quiser é só me falar que mando tudo por email, baratcheeeeeenho e de qualidade. 100% garantido.

humpf.

lili cheveux de feu disse...

gente, biquini por email realmente é uma coisa para se testar... uia.
rsrs.

Firanga Estrangeira disse...

lili, manda pra mim seu email flor. ou então adiciona aí no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=41656775439971517

vai amar, tenho certeza. e eu mandotudo direitinho, lindinho. palavra.

Lili Cheveux de Feu disse...

então firanga, eu estava só te enchendo o saco mesmo, mulé. nessa vida inteira eu só comprei dois biquinis [pra tu ver o quanto eu gosto de praia]... não me ligo nessas coisas não. sorry.
mas se quiser mandar mesmo assim, manda pro lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br