Ontem à noite. Uns minutinhos antes do meu chá de camomila sem açúcar e quatro fatias de pão 7 Grãos com MUITA pasta de amendoim.
Durante o chá, lendo o jornal da cidade e morrendo de rir com essa coisa da Província:
- A sigla, sempre utilizada para definir esta região era a RMC (Região Metropolitana de Campinas). Mas agora, descobriram a RPT (Região do Pólo Textil) e ela sai na primeira página pelo menos 3 vezes por semana. Já no restante da publicação, só nas primeiras páginas eu somei umas 20 aparições.
- Em pauta e em burburinhos na cidade, a "lipoaspiração" (sim, saiu escrito BEM ASSIM no jornal) das "esculturas" do Portal recém inaugurado. As figuras desproporcionais que seguram a "entrada da Sapucaí" deixaram os moradores furiosos com sua feiúra. Se fosse só isso... o portal INTEIRINHO é de doer até as sobrancelhas.
- E visitando um cliente hoje pela manhã, vi a propaganda deste mesmo jornal, pendurada num cantinho: "De terça a domingo. Notícia só de primeira. Nada de segunda.". Pegaram? An? An?
- Outro assunto interessantíssimo foi a chegada do caça AT-26 Xavante doado para a cidade. Confesso que também me espantei ao ver o corpo de uma aeronave sendo puxado por um guindaste na entrada de um viaduto, parando o trânsito e causando acidentes e tudo.
Eu gosto mesmo é de jogar três pedrinhas de gelo dentro da xícara de chá bem quente. Gosto de escutar os estalos e de vê-las sendo destruídas pelo calor.
7 comentários:
tô tão choquita com isso tudo que não consigo nem comentar... SOCOOOOOORRO ISCUUUUUUBI!
eu também sou fã das pedrinhas de gelo no chá. e pensava que eu era a única.
SETE fatias de pão com PASTA DE AMENDOIM tu vai de fud*, ruiva dos infernos!
eu também gosto por demais de jogar pedras de gelo no chá. é poesia pura. ;)
entao eu, ana e firanga somos todas do time da pedra no chá? rsrs. [tambem achei que pouquissima gente fizesse isso]
rose, lê direito sua caduca: QUATRO fatias de pao SETE GRÃOS.
xoxo, de onde veio isso tem mais. muito mais... por isso criei uma SERIE. aguarde.
Mas com toda essa beleza arquitetônica turística eu vou TER QUE responder a um anúncio de vaga pra bibliotecário aí na terrinha dos tecelão. E eu que havia mostrado a língua pro anúncio, hein. Tsc tsc.
olha deh, eu nao desejo este mal para ninguem. rsrs
Postar um comentário