não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

um marido que conhece a esposa, não tem preço.


- amor, sabe o que eu quero fazer quando passar num concurso público e nós tivermos dinheiro?

- diga, baby.

- mas eu quero muito mesmo e faço questão de te dar isso, sabe?

- diga, baby. o que é?

- quero te levar pra las vegas. sei que será preciso muito, muito dinheiro pra te levar pra las vegas, mas eu quero.

*

*

*

meu marido não quer me levar a paris, barcelona, ilhas gregas, caribe ou roma. ele quer me levar a las vegas, a capital mundial dos jogos de azar. hahahahahaha. eu si divirto.

10 comentários:

Manu disse...

hahahaha
Eu bem que queria ir pra Las Vegas também!!

Rose Foncée disse...

uma das minhas melhores amigas foi pra lá sequestrada!!!
*
*
ela queria casar, mas só se fosse com festão pra 200 pessoas (pra ela, morar junto já tava bom). o noivo era tradicional e fazia questão de casamento com papel passado, mas festa só se fosse com 20 familiares e olhe lá. como ela não arredou pé, ele levou a bicha pra las vegas e alugou um vestido de noiva rabo de peixe numa loja de fantasias. pergunta se ela não tirou foto e tudo?

Dita Von Claire disse...

ainda perguntei por que las vegas, já sabendo a resposta, óbvio, e ele disse: pensa amor, lá é só bizarrice, jogo, trago e comida. tu vais adorar.
hahahahahaha

Michelle Lima Simões disse...

exatamente isso, bela.

casei lá, no civil, por livre e espontanea vontade (nem precisou de sequestro) e te conto: paris, barcelona, ilhas gregas, caribe e roma ficam no chinelo.

esse pai do Theodoro sabe bem das coisas.

Michelle Lima Simões disse...

exatamente isso, bela.

casei lá, no civil, por livre e espontanea vontade (nem precisou de sequestro) e te conto: paris, barcelona, ilhas gregas, caribe e roma ficam no chinelo.

esse pai do Theodoro sabe bem das coisas.

Rose Foncée disse...

bizarrice, jogo, trago, comida (e eu acrescentaria fumo), resume bem. eu bem gosto de vosso marido.

Anonymous disse...

Débora, tu continua gostando tanto de jogar como nos tempos da faculdade? Vou fazer uma fofoca. A Débora trocava qualquer programa nos tempos da faculdade por um bingo cheio de aposentados e fedendo a cigarro. Se queria saber onde ela estava era só ir nos bingos de madrugada procurar. Contei. Saudades de ti. Mi

Dita Von Claire disse...

nunca aparece e quando o faz é só pra falar besteira né, patife? claro que eu continuo gostando de jogo, mas não mais jogando porque os bingos estão fechados há mais de dois anos. tem uns muquifos com máquina clandestina, até vou de vez em quando, mas não é a mesma coisa, nunca. agora, ando bem acompanhando tudo de perto, parece que tá rolando um projeto de lei para que as casas de jogos voltem a operar. vai ser o poder e a glória na minha vida. só o que digo.
como estão as coisas por aí? conta tudo. manda email.

Joelma Terto disse...

QUEBRA A BANCA! ;)

cris disse...

esse é o verdadeiro amor, irmãos.