theodoro anda condicionando muitos elementos às suas noites de sono .
começou com uma motoca. em pouco tempo o brinquedo ganhou a companhia de um coelho e de um carro. de uns dias pra cá, no entanto, são dois coelhos, uma motoca e dois carros. até aí óquei, mas e quem disse que consigo tirar a parafernália do berço depois que ele adormece.
assim como são as crianças são as criaturas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
E a creche de bonecas encardidas & grandes & pequenas & de pano & peladas & cachorrinhos & ursinhos & inhos que eu tenho que recolher todo santo dia às 5h30 pra arrumar a cama das duas?
E eu ainda tenho que escutar "AHHHHHH! É A MINHA FILHA QUE VOCÊ JOGOU NO CHÃO! E se fosse a sua filha, você fazia isso, hein, hein, hein?"
e eu que o João toda noite vai dormir com gente por causa do ciume do irmão. O quarto deles tem ficado vazio, humpf!
E não melhora muito depois não, vai por mim.
O Guigo leva pra cama vários carrinhos, bonecos feiosos que parecem aliens, cartinhas, e ainda faz um cercadinho com uns três travesseiros ao redor do corpo pros companheiros não caírem da cama...
Dita querida, curte bastante a fase dos brinquedinhos na cama...
Aqui, aos 18 anos meu filho trouxe a namoradinha para dormir na cama dele...não dá pra tentar tirar e nem pra jogar no chão.
Já eu não tenho trabalho algum pra tirar os companheiros dos berços. Tenho é que recolhê-los do chão mesmo, que os próprios donos se encarregam de se livrar deles antes de dormir, kkkk
Agora, Cynthia, com seu comentário, fiquei me imaginando daqui a alguns anos (espero que demore muito, muito, muito mesmo!) com namorada e namorado por aqui... Ai, deus me ajude!!
Postar um comentário