não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 10 de março de 2010

Add's da Ad...

Estou no Uruguai a trabalho e minha vida de internet fica um pouco (muito) limitada.

xxxxxxxxxxxxxxxxx

Nunca. Nunca na vida façam uma conta no Twitter. Vicia. Sério.

xxxxxxxxxxxxxxxxx

Façam um sorriso do tipo Monalisa. Depois disto digam o meu nome: A-DE-LAI-DE em voz alta. Eu não aguento mais ouvir mi nombre en español. No lo soporto más. O som do "d" me dá pesadelos.

xxxxxxxxxxxxxxxxx

Estou pronta para versión de Adelaide, la fea.

xxxxxxxxxxxxxxxxx

Quem disse que os italianos são os mais bonitos do mundo não conhece os uruguaios. Se você estiver 5 gramas acima do peso, nem pense a vir para o Uruguai. TODAS, TODAS as mulheres são lindíssimas. Os homens são muy ricos, todavia so tengo ojos a mi marido!

xxxxxxxxxxxxxxxxx

Pense no argentino mais lindo que você conhece. Tire o cabelinho seboso mullets. Pronto, um uruguaio.

xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Rose e Solineuzza deveriam se mudar para Montevideo. Viver de vender cocada na praia e se reproduzirem com os locais

xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Assim que eu tiver um tempo, a pedido da Gi, eu publico uma foto da Adelaide de capa de chuva bagaceira.

xxxxxxxxxxxxxxxxx

Besos de "guerda"!!!

15 comentários:

Saulo disse...

No conozco los uruguayos. Pero, pienso que lós argentino son muy hermosos.

Gi disse...

Delaidinha linda..
os uruguaios são O MUST! ADOROOOOO!

Me trás uma caixa de alfajor, hehehehe.
Beijo!

Rose Foncée disse...

Como assim não aguenta mais ouvir espanhol!? Tu é uma DOENTE, mesmo. A tua voz é que é linda.

*
*

Já peguei dois uruguais. São o top do meu curriculo. Mas não morro sem um argentino com mullet e barba por fazer!!!

Gi disse...

Rose, se esse teu argentino tiver um amigo, tu me apresenta?
Pode ser uma coisa assim meio "Fernando Meligeni", tá? =D

JMJr disse...

Bando de pegadeiras! Agora eu sei onde Adelaide adquiriu esses hábitos!

Hahahahahahahahahahahaha

Adelaide disse...

Vem ficar aqui, no emio de uma discussão de uruguaios para ver como tu ficas

Rose Foncée disse...

nua?

lili cheveux de feu disse...

ahahhahahahahahahaha.

rose está com traços de copélia, a parenta.

Gi disse...

Lili..
essa foi óteeeeemaaa!

Minha palavra de verificação prá comentar aqui: nupel
É um sinal! hahahahahahahah!

Adelaide disse...

vem pra cá, vem...por favor...

Paulinha_SP disse...

Eu já namorei uruguaio e ainda tem que acrescentar que eles são muito gentis e educados com as mulheres.
Mas não achei as uruguaias tudo isso... E nem todos eram tão bonitos assim.
Mesmo assim... posso ir aí te ajudar????

Marion disse...

Delaidinha, os uruguaios são lindos mesmo. Na época da escola eu tinha um colega uruguaio e ele era o mais lindo da classe.E quando estive em Colonia vi muitos nativos lindos, lindos!

Ah, mas tenho preferência pelos lindos argentinos... preferência irrevogável! ;)

Adelaide disse...

Marion, vc não conta!!!!!

Paulinha, Cruze os dedos. Apenas Cruze!

Hellen disse...

Adelaideeeeee, minha anã URUGUAIA... rsrsrsrs.

Só lembrava disso quando vc disse que não aguenta mais escutar seu nome com sotaque!!! rsrsrsrs.

(só para esclarecer aos humor-deficientes: eu sei que a anã é paraguaia).

Gi disse...

Hellen,

no caso da Adelaide, é anã uruguaia mesmo e na "bagagi" ela vai trazer um monte de alfajores prá distribuir com os frequentadores desse ambiente. =D

Tá me acompanhando Adelaide?