não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 12 de março de 2010

O Rei e Eu

Ontem eu e el maridón fomos ver a montagem brasileira do musical "O Rei e Eu" em cartaz no teatro Alfa. Coitado do marido porque ele ODEIA musicais. Na verdade eu iria com a minha chefe que não pode ir de última hora...Mas não basta ser marido, tem que participar. E fomos ao teatro alfa.



Este é o segundo musical que eu assisto a montagem brasileira. O primeiro, Os produtores, faz alguns anos e acompanhado da Paulinha. O que eu posso dizer para vocês: SENSACIONAL. As montagens brasileiras dos musicais que eu vi são realmente muito boas.

Baseado na história original e não no filme da Jodie Foster, que é muito mais romântico que o original, o Rei e eu impressiona pela bela atuação do Tuca Andrada e de Claudia Netto, conhecida mais pelo teatro. Os figurinos, as cores, as músicas....Tudo funciona perfeitamente em quase 3 horas de espetáculo.

Até o maridón que foi para lá arrastado, agradeceu por eu ter arrastado.
Se alguém estiver em São Paulo, vá!

11 comentários:

Arabiane disse...

1. Se eu fosse homem, pegaria o Tuca Andrada.
2. Maridon não tem gosto. Vide a escolha do conjugê. Um dia ele aprende.

Adelaide disse...

e vem cá, eu sou o máximo...Viver comigo é um privilégio. Isso sim. ele inclui isto todos os dias nas orações!

Adelaide disse...

Claro Arabiane, tu que é bem..

Arabiane disse...

a ilusão é um bem.

JMJr disse...

DonArabiane, licencinha...

Eu, eu, eu queria dizer uma coisa...

Vai no oftalmologista por favor??? Tuca Andrada é ilusão de ótica.

Com a sua licença.

Paulinha_SP disse...

... mas viver com ambos (assim, tipo amiga mesmo) é mais privilégio ainda!!!!
Amo'ocêis.
Valeu a dica do espetáculo!!!

Adelaide disse...

Vamos ver Hairspray juntos paulinha???

Marion disse...

Delaidinha, eu quero muito ver. Eu AMO musicais. Ah, dá próxima vez me convida que eu vou feliz da vida! :)

Eu preciso agilizar e comprar os ingressos!

E concordo com você, as montagens feitas aqui são cabrichadas. Já vi umas 5 seis, as que mais gostei: A Bela e a Fera, Miss Saigon e My Fair Lady.

:)

Adelaide disse...

OK...vou ver o preço do Hairspray para todos nós. O que achas?

Eu, jamo, você, Wally e Paulinha...alguém mais???

Paulinha_SP disse...

Vamos sim, e quanto antes pudermos comprar, melhor, porque aí posso conseguir entrada de estudante - e prometo levar a carteirinha junto dessa vez. :oP

Marion disse...

Adorei! :) Talvez o Gui tope ir tb!