não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sábado, 13 de março de 2010

de quem são as respostas?

Você deve receber muitas propostas para posar nua... Milhões, gata.
*
*

Qual sua relação com drogas? Uma vez falei pra minha mãe que as pessoas falavam que eu ia virar drogada, que eu ia fumar maconha. Em vez de dizer: “Esquece, filha”, ela perguntou: “Quer experimentar? Se quiser, a mamãe compra e fuma com você”. Acabou que nunca fumei maconha.
*
*
Você tem alguma ambição? Talvez minha grande ambição tenha sido ter parto normal. Eu tinha um desejo profundo disso, e, se pudesse desejar uma coisa pra humanidade, desejaria que toda mulher tivesse parto normal!

4 comentários:

Rose Foncée disse...

acho linda. solineuzza conheceu pessoalmente e conversou em mais de uma oportunidade. disse que ela é super simpática ao vivo e a cores. e lindíssima.

Marion disse...

Ah, acho que sei mas nem vou tentar , eu nunca acerto... ahahha

Começa com C?

isabel alix disse...

Who's that girl? (don't have the faintest idea)

Muchacho disse...

começa com c, sim.
hahahaha.