não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 10 de março de 2010


o homem da sandália e sua lavanda mágica.

10 comentários:

Saulo disse...

Ai, eu ando com uma antipatia dele.

Anonymous disse...

Eu também, mas sobre macacos pra quem foi aquilo heim?? gostaria de ler as opiniões de vocês.
Senti que foi pro Dourado, mas sei lá, ando tão confusa com que ando vendo e lendo, que minha torcida agora foi pro ameba loiro.

Dita Von Claire disse...

acho que não, anônimo. o discurso de ontem precisava(?!) ser uma coisa mais geral mesmo, porque a eliminação era previsível demais, sabe? tanto que ele nem falou o número de votos e na hora do anúncio disse: ah é mesmo, tenho que dar o resultado do paredão da semana passada...vem eliéser
mas sim, acho que o boninho tá tentando, através da edição dos últimos dias, desfavorecer o dourado, isso eu acho. há três dias ele exibe a mesma cena, aquela do seje homi...
não sei, acho que eles estão batendo cabeça para que o programa não desande por conta do favoritismo absoluto do dourado.

Anonymous disse...

Dia de hj e a vitoria ontm dedico a meus senseis fernando,belarmino,cid,royler,nigue,meus pais,e a todos q ajudaram o chinpanze a ficar aqui.

Goden escreveu isso no microblog, acho que tivemos a mesma visão..rs.
O cara é esperto isso é inegável, percebeu e ficou na moita "sem coments" com ninguém , mas acho que se queimou em admitir .
Sobre o favoritismo e o desande concordo plenamente com vc.

Dita Von Claire disse...

é óbvio que, num primeiro momento, o discuro cola no dourado.ele (o dourado) sentiu. era nítido.
mas quando ele diz que um homem só é um homem, e não um macaco, porque aprendeu a comer com garfo e faca (ou coisa que o valha) acho que ele quis mesmo generalizar, sabe? do tipo, se liguem aí, todos. vocês e suas ideologias de beira de calçada...

Saulo disse...

O que me irrita no Bial é o fato dele se achar Deus, quando conduz o BBB.

Mas, voltando ao Dourado, o início do discurso do Bial deu a entender que ele estava falando mesmo do Dourado. Ele até falou da questão de ter aliado. Mas, depois, comecei a achar que era geral mesmo.

Adelaide disse...

acaho que o programa vai desandar.

Sério, este fanatismo foi bacana, mas encheu o saco. Isso não sustenta mais durante tanto tempo.

Faz 3 semana que eu nào asssito a eliminação..

Rose Foncée disse...

Desde que Bial quebrou a cara da Gilia Gam ele me dá preguiça.

Saulo disse...

Ah, e eu concordo com a Adelaide. O programa está desandando. Esse fanatismo com o Dourado está chato. Tem muita gente que vota contra as pessoas a quem o Dourado se declara inimigo e a favor dos aliados dele. Isso está acabando com a graça do programa.

Eu estou assistindo bem menos que antes. Quando estou de bobeira em casa, vejo somente o final da eliminação e o final do programa de domingo.

Anonymous disse...

O discurso não teve foco em uma pessoa só, no caso, o dourado. Quem entendeu que o discurso foi somente para ele, ou é porque o chapéu de chimpanzé serviu ao elemento, ou porque a pessoa realmente não entende Bialismo moderno.

Charles Darwin mandou beijos.

Filipe Azevedo