não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 11 de março de 2010

O mundo lá, sempre a rodar...

Ontem, quando me enxergou na academia, o gostoso ofertou o lado do rosto para ganhar um beijo. E recusou-se a devolver após eu reclamar que estava toda suada (detalhe que só me ocorreu depois de beijá-lo, por que eu não vim ao mundo à passeio).
*
*
Mas, MAS, ele também ficou um bom tempo com o braço apoiado no aparelho, acima da cabeça, conversando com A gostosa da academia. E o corpo fala, senhoras e senhores. O corpo fala.
*
*
Pintei os cabelos de violeta. Com mechas roxas. Ficou um bafo.

8 comentários:

JMJr disse...

E a escova, cadê???

Gi disse...

Rose, ele ofertou o lado do rosto prá gostosa da cadimia beijá-lo também?!?

Rose Foncée disse...

Claro que não. Isso só se faz com amiga.

Gi disse...

Ai Roseeee...
De repente ele nem acha ela gostosa. ;-)

lili cheveux de feu disse...

rose, vem aqui para eu dar uma chinelada na tua cara e ver se voce ACORDA ,criatura, pra enxergar o quanto tu é linda e gostosa.
puta que pariu.

se este cara te pegar, eu quero vc se ajoelhando e pedindo perdão a todas as que vestem calças bagaceiras desse mundo.

Joelma Terto disse...

Tu tem certeza MESMO que ele é hetero, né?
(ok, isso é só uma piada)

Rose Foncée disse...

Djodjo, se ele fosse gay eu não teria nenhuma dificuldade de comunicação e ele já estava aqui em casa há tempos, né, minha flor.

JMJr disse...

Eu ainda quero saber cadê a escova da Farrah Fawcett!