não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 10 de março de 2010

Baby you can drive my car, Yes I'm gonna be a star

Bem que tentei me virar sozinha (só pedi a ajuda de vocês) com a função de trocar de carro. Não deu muito certo: são muitas multas, tão pagando pouco pelo meu Idea guisadinho e tal. E como o misterioso mundo heterossexual é muito estranho, o homem mais gostoso da academia se ofereceu para ir comigo na concessionária olhar o novo Fox quando eu perguntei o que ele achava do carro.
Querido, né!?

27 comentários:

JMJr disse...

Isso chama-se senso de oportunidade, e eu acho que você fez muito bem em aproveitá-lo... Já pensou em sair feliz de carro novo e ainda dar uns malhos no gostosão da acad'mia????

Rose Foncée disse...

nada a ver. ele está só sendo querido. conversamos umas 3 vezes, se tanto. papo besta de academia.

ele é bem querido, faz questão de cumprimentar e brincar com a faxineira.

Dita Von Claire disse...

eu sou a pessoa mais querida do mundo então....porque eu almoço com a faxineira, ela me liga pra chorar quando briga com o marido e todas as roupas do theo são doadas às filhas dela...
*
*
sobre o cara, tu sabe sim, mesmo fazendo de conta que não, o que tá rolando entre você e este espécimeeee do estranho mundo heterossexual.
*
*
eu, por exemplo, conversei duas vezes com o thiago e na terceira fiz o theodoro.
e aí?

JMJr disse...

Rouzzz, deixa de ser besta e aproveita. Trata de ouvir a experiência da Dita, a não ser que você faça questão de ser parte de uma experiência científica inédita e produzir um filho da Adelaide... (na linha filosofia da novela das 8) O pior cego é o que não consegue enxergar.

Anonymous disse...

É claro que o moço da sua academia está interessado em você. E bem como disse a Dita o fato de vocês terem trocados poucas palavras não quer dizer absolutamente nada. Nico/POA

JMJr disse...

Rouzzzzzzzzzz,

A voz do povo é a voz de Deus, não vai desperdiçar a oportunidade. Academias sempre foram um local absolutamente propício à caça. Siga o exemplo da Solineuzza e se joga nêga!

Anonymous disse...

Ele tá interessado sim, mas apesar de tudo, talvez ele só queira realmente te conhecer melhor. E não te levar da concessionária direto pro motel. Se o bofe não é uó, dá uma chance pra ele.

;)

Lili Cheveux de Feu disse...

SE JOGA, BETINA!

Anonymous disse...

Olha: se ele tentasse te vender o carro, seria um interesse mercadológico e sexual. Como ele só vai te acompanhar até a concessionário, é apenas interesse sexual mesmo.

Saulo disse...

se joga, betina! [2]

JMJr disse...

Betina, se joga! [3]

Gi disse...

Se joga Betina[99].
Capaz de sair de carro e de gato novo! =D

Gi disse...

Dita, tu é rápida no gatilho, né? hehehehe...

Anonymous disse...

Estou com a Dita quando ela diz que lá no fundo sempre sabemos o que pode virar algum casinho ou até compromisso mais sério e neste caso me parece que existe interesse da parte dele em você. Pri

Anonymous disse...

Estou com a Dita quando ela diz que lá no fundo sempre sabemos o que pode virar algum casinho ou até compromisso mais sério e neste caso me parece que existe interesse da parte dele em você. Pri

JMJr disse...

Betina,

Fiz uam pesquisa rápida aqui e o resultado foi unânime: ele tá interessado. E se não estiver já tem mais candidatos na fila, portanto se joga [999].

Rose Foncée disse...

Peraí, vocês é que estão entendendo errado. De início eu também pensei que pudesse ser algo mais, mas quando os detalhes me vieram a cabeça, compreendi que o bofe é querido e só. Achei bem fofo.

Sabem aquelas mulheres que vão pra academia de malha coladinha adidas e blusas de suplex? Pois então, não sou eu. Eu sou aquele tipo que usa roupa de faxina pra ir malhar, mas especificamente a calça de abrigo do colégio marista do filho de 12 anos (na época que ganhei o abrigo) da minha melhor amiga, que está rasgadinha e com manchas de tinta branca do tempo da reforma no ap., e camisetas largas com estampas de peixes ou faróis escritas Estive em Floripa e lembrei de você. Além disto, eu sou do tipo cujo suor escorre torrencialmente, especialmente depois de uma hora de corrida, fica vemelha feito um camarão e, as vezes, coloca uma faixa na cabeça pro cabelo não grudar demais.

Ninguém se interessaria por uma mulher que só tivesse visto vestida dessa maneira. Atração sexual masculina é visual, don't forget.

Lili Cheveux de Feu disse...

ô rosêe!
vai catar coquinho, antes que eu me esqueça.

Gi disse...

Rose, tô rindo muito. Esse teu comentário merecia um post à parte, hahahaha.
Discordo qdo tu diz q ele não pode estar interessado em ti. É visual, mas cada um sabe o que mais lhe agrada. Eu por exemplo, não me interesso pelos malhadões... adoro umas carninhas à mais, hehehe.

Fecha o zóio e te joga nêga!

JMJr disse...

Rouzzz,

Seguinte: aceita a oferta dele ir com você na concessionária (mas antes toma um banho e troca de roupa, não custa).
Por educação convida ele pra um café e veja o que acontece.
Atração sexual é por excelência visual mas você não sabe o que ele viu, tem gente que enxerga mais que os outros. E vai que ele já tinha te sacado menos destruída em outro ambiente (shopping, balada, cinema ou vai saber lá onde).
Auto-estima, mulher. Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Dita Von Claire disse...

tá bom, dona entendida.
tá bom.

Lili Cheveux de Feu disse...

gi, se fosse verdade isso tudo o que ela falou, eu estaria virgê até hoje.

Rose Foncée disse...

Ah, esqueci de contar, quem me deu o conselho foi Solineuzza ("- Pede ajuda prum hetero nessas coisas de carro que eles adoram."), por que ela e Dita sabem muito bem que sou uma negação pressas coisas.

Mas ok, por via das dúvidas, vou seguir os comentários e ir fantasiada de mocinha bem nascida na concessionária.

JMJr disse...

Ah, e antes que eu me esqueça:

1) vai catar coquinho na lomba!
2) se jogaaaaaaaaaaaaa (mas sem compromisso)

Bejo

JMJr disse...

1) Solineuzza tá certíssima. Inclusive pq academia dá pra ver melhor quem vc tá catando.

2) Vai fantasiada de vc mesma, sem exageros. Ele já viu o estado de destruição na academia; agora, se você aparecer de longo decotado, salto alto e três quilos de pankake na concessionária, prepare-se pra mudar de PoA...

Rose Foncée disse...

Isso, vai pensando que eu sou a Adelaide. Vai, que tu cai do cavalo rapidinho.

Solineuzza disse...

Dica 2:

-Pede pra fazer test drive no carro e aproveita e faz no moço também no meio do caminho.