não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Decepção
s.f. Engano; logro; desilusão; desapontamento.

9 comentários:

Unknown disse...

Que aconteceu?

Unknown disse...

aconteceu tanta coisa, consu. tanta coisa.
sabe aquelas máximas do: "tu não conhece ninguém de verdade até dar poder..." ou então "tu só vai saber quem é teu amigo de verdade a hora que estiver bem precisada..." pois então, é isso.

Unknown disse...

sei como é, tem "amigo" q só lembra de mim p pedir favor

Adelaide disse...

???????????

Anônimo disse...

Sei exatamente sobre o que você está falando e imagino como está sendo difícil depois de tanto tempo, mas Débora o que você ganha com isso é aprender a conhecer os outros e saber que existem pessoas que não ligam a mínima pra ninguém e não conseguem nem pensar nos outros, só em si mesmas. É isso o que está acontecendo só que entendo a sua mágoa porque você considerava que era importante pra quem agora está fazendo questão de mostrar que está muito melhor sem você...Levanta a cabeça e esquece essa história toda e esses personagens todos. Cris.

Anônimo disse...

assino a q cris escreveu...cresce com esse fato e aprende as conhecer as pessoas.. algumas te usam e colocam toda a culpa e m em ti....e dificil esquecer as pessoas pois criamos amor ou afeto(escolhe)...mas com o tempo ou envelhecimento aprendemos...só nao deixe criar magoas ...sei q é dificil mas tenta...sei q as pessoas nao sao descartaveis nem substituiveis...mas tenta.Bjks. Tia

Anônimo disse...

Acho que as duas estão certas e o que tu tens a fazer é exatamente isso, é levar tua vida sem nem pensar em pessoas que não te dão nada, no sentido de acrescentar a tua vida. Gente que nos descarta assim mesmo depois algum tempo juntos de uma hora pra outra sem nem demonstrar interesse nos nossos motivos é gente que não nos merece. Beijos, Déb.

Paula disse...

oi débora! nem sei o que aconteceu direito e também não vim dizer o que acho que tu deve ou não.
só quero comentar que É FODA. mesmo.

ditavonclaire disse...

e teu marido, paula? gostando do emprego?
já ouvi elogios....sabia?
verdade.
*
*
obrigada, meninas. mesmo. de verdade. a vida de adulto não é brincadeira, né? mas tudo está se encaminhando para um novo caminho (mais amplo e de maiores possibilidades) e isso é uma grande coisa...uma enorme duma coisa...