não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 31 de maio de 2006

She

Concordâncias.

Eu não sei o que significa isso não mas, estava neste mesmo instante zanzando pelo blog da Joelma (www.monomulti.blogspot.com) quando bati o olho numa foto que a moça postou.
Mais que rapidamente, fui vasculhar a pastinha "Fotos by Lili" aqui do meu compiuter e, vejam bem:


Joelma. Blusa "verde-água". Calçado alaranjado. Chão de taco. Cabelos vermelhos.




Lili. Blusa "verde-água". Calçado alaranjado. Chão de taco. Cabelos vermelhos.


E ainda tem o ângulo da foto que está bem parecido. A única diferença gritante em todo o mote, é o meu par de peitos enormes e impossíveis de esconder - a natureza foi mais gentil comigo, sorry.
A minha foto ainda tem um cão lindo dando um rolê enquanto na foto da Joelma, uma carinha diferente aparece logo abaixo do braço esquerdo da moça.
Mistério.

dá tempo para um caldo de cana?

eu, esta figura meiga e bonitinha do pai, deveria estar indo almoçar, como todos os outros da casa do povo estão fazendo, lépidos e faceiros. porém, como sou "alumiada por diiimais", estou indo agora, ao meio-dia, de uma quarta-feira de vento e frio, até o banco do brasil da avenida borges de medeiros, centro nervoso e penitente da capital dos gaúchos, pagar uma taxa de dois reais(sim, você leu bem, dois reais) de não sei o que, para não sei quem que não sou eu, que não pode ser paga em caixas eletrônicos, nem em lotéricas. hoje é dia 31, sintam só, dia de pagamento do funcionalismo público e privado, dia de aposentado, dia de luz, de água, de condomínio, de tudo, tudo, tudo.

(senhoures e senhouras eu não sei vocês, mas eu, creio ter rasgado, sem querer, o manto sagrado, só pode.)

abuso.

Piero Lissoni, o italiano dos sofás dos meus sonhos, todos. Amém.
*
*
"Eu gosto demais dos teus posts, fique a senhora sabendo".
(e eu, bem eu gosto um "tanto grande do mundo" dos seus, moço calexico)
*
*
Eisenbahn Kölsch, cerveja suave e de cor linda, uma coisa de gostosa, bebam irmãos.
*
*
O SBT deve estrear na próxima segunda, às 21h45, Aprendendo sobre Sexo. Segundo o release, a atração falará aberta e didaticamente (???) sobre todas as "facetas" da sexualidade humana. Calculem pessoas, calculem. Deus eu não perco isso por nada.
*
*
E o Lula, o presidente aquele, pois é, começou a aumentar os salários do funcionalismo. Sem fins e intenções "eleitoreiras" o governo deverá "gastar" a mais com a folha, a módica quantia de 3,8 bilhões de reais. Tá bom então.
*
*
*
"Mas estou pouco ligando, Não é todo ano que tem eleição. Se fosse viver disso morreria de fome." Esta pérola, amores, saiu da boca do cantor Leonardo, o sertanejo, que pretende candidatar-se, vejam bem, analisem, a governador de Goiás.

terça-feira, 30 de maio de 2006

Socorroooooooo!

Uma manada de pernilongos está terminando de me devorar, neste exato momento.

- Bom apetite.
- Obrigada.
- Sangue doce, não?
- É. E olha lá o pacotinho de Hershey's jogado no lixo.
- Estamos falando numa viciada ou numa porca? Há semanas que tenho visto este pacotinho aí.
- Sempre trocam. Diariamente.
- Porca viciada do caralho!!!
- Cala a boca, filho de um dengueiro. Veja lá como fala na hora da refeição!
- Desculpe.
- Bom apetite.
- Obrigada.

Rota Riscada 2

Feche as portas
quero dar mais uma volta
você me deixa sem ar
pra conter o meu impulso vou fechar os olhos e desviar


... da sua rota riscada ________

Seja salada, seja somente olhar: estar contigo é o bastante e o suficiente.

Einsbein

INGREDIENTES:1 joelho de porco 1 colher de chá de sal 1 colher de sopa de colorau 1 folha de louro 1/4 de colher de chá de pimenta-do-reino 2 colheres de sopa de salsinha picada 1 colher de sopa de cebolinha verde picada 1 cebola média cortada em 4 2 dentes de alho cortado em 2 pedaços
MODO DE PREPARO:
Coloque todos os ingredientes numa panela e cubra com água. Tampe a panela e leve ao fogo forte até ferver. Abaixe o fogo e cozinhe até que a carne esteja macia. A carne deve ser mantida no caldo até a hora de servir, quando deve ser requentado. Sirva com chucrute e batatas pequenas cozidas com casca.

C.r.i.a.n.ç.a.s.

(ray caesar)
(mark ryden)

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Fofocando.

Aí o talzinho do Hugh Jackman revela que a sua esposa não o deixa mais devolver o figurino do Wolverine.
A moça gosta que o maridão vista a fantasia e interprete o personagem, só para satisfazer seus desejos carnais.
Eu queria é ver a cabeça da desgraçada numa forca!


E falando em X-Men, assisti ao terceiro filme e achei muito bom. Tá certo que o final dá no saco e força a barra, mas a gente releva. O que eu não consigo me conformar é com a roupa do donzélico que vai se desintegrando durante uma luta... Incrível como o uniforme é reforçado no playground! Não saiu nem uma um fiapinho. Sacanagem.

Sabe quando você sente medo? Isso é normal não? Mas o medo que sinto vai mais além. Tenho medo de escutar canções. Já não consigo mais escutar. Antes o que era melancolia se tornou tormenta. Antes o que me fazia pensar em "sentido da vida" hoje me diz que esse sentido não mais existe. Quanto mais tomo consciência do que sou eu, mais essa angústia me aperta e prevalece. E sempre escuto a voz resmungante do meu pai dizendo: "quanto mais estudo, mais burro fica". Sinto falta de vê-los se beijando na cozinha e eu cheia de ciúme a procura de um punhado de areia para acabar com a "festa".
Hoje, aos vinte e poucos anos, eu, que temia o escuro tenho medo de escutar canções mesmo embalada por elas. Parecem que me olham, parecem que me forçam. Amarante, barbudo poeta, Renato Russo, barbudo poeta... até canções de Carnaval porque parecem que Todos os Carnavais têm o seu Fim com ou sem o Santo Cristo e a sua Maria Lúcia.
Não consigo mais escutar o Último Romance, porque acredito que ele exista, mas não tenho como provar.
"Não tenha medo. O escuro é só a ausência do claro e é de Deus tudo aquilo que não se pode ver."

Já pra casa!!!


Ó! Eu não sou noveleira não, eu juro. Mas quem é que aguenta ver esta coisa fofa, talentosa, doce do Daniel de Oliveira sendo deprezado pela Mariana Ximenes em Cobras e Lagartos?
Manda lá pra casa via Sedex Hoje que eu dou jeito logo, logo.
Impressionante que até musiquinha de Ivete Sangalo fica bem.

de um tudo...

Sandra Silveira, coleção de inverno. Eu quero morrrrrrrrrrrrer.

Oliver Kahn, o cara, na rodovia de acesso ao aeroporto de Munique.
*
*
Cannes vaiou o filme "Marie-Antoinette". Como pode alguém vaiar um filme da Sofia Coppola, com Kirsten Dunst no elenco e que tem Strokes, New Order, Gang of Four, Kevin Shields, Air, Cure e Aphex Twin na trilha?
*
*
Você vê algum jogador que pode ser o craque do Mundial?
Thierry Henry: Até dois: Kaká ou Ronaldinho. Eles estão jogando acima da média até do futebol deles. (O bofe disse ainda temer que seu time, a França, decepcione novamente, e que Caetano e Chico Buarque são coisa das melhores da vida. Rá. )
*
*
Daí que se você, amiga de fé, irmã camarada está achando seus dias e madrugadas pacatos demais, faça como a moça loira, aquela. Em uma gélida noite de sexta-feira leve para sua casa, por sua livre, apaixonada e espontânea vontade, um felino já adulto, irmão de outros vinte, criado em um sítio e que detesta vermelho. Terás festa, e das boas.
*
*
A Palma de Ouro do Festival de Cannes foi dada, neste domingo(28), ao filme "The wind that shakes the barley", do britânico Ken Loach. O filme "Flandres", do francês Bruno Dumont, ganhou o Grande Prêmio do Júri do Festival de Cannes. O mexicano Alejandro González Iñárritu obteve o prêmio de melhor direção por seu filme "Babel". O espanhol Pedro Almodóvar, que escreveu e dirigiu "Volver", levou o prêmio de melhor roteiro. Os atores do filme "Indígenas", do francês Rachid Buchareb, foram escolhidos para o prêmio coletivo de interpretação masculina. As atrizes de "Volver", entre as quais Penélope Cruz, levaram o prêmio coletivo de interpretação feminina. "Red road", ficou com o Prêmio do Júri do Festival de Cannes. O filme do romeno Corneliu Porumboiu, "12H08 a leste de Bucareste", ganhou a Câmera de Ouro, que premia o melhor primeiro filme de todas as seções do Festival (Seleção Oficial, Semana da Crítica e Quinzena dos Diretores).
*
*
Angelo Badalamenti, o moço das trilhas soturnas e misteriosas: Walter Salles, Jean-Pierre Jeunet, Debora Saueressig e David Lynch. Todos apaixonados.
Corram ouvir.
*
*
Alguém pode explicar a esta pessoa, por favor, que "visual-look-montaria" era aquele do Axl Rose
em Lisboa?
Agradiiiicida
(Se, de lambuja, quiserem opinar sobre o que "aquela banda" estava fazendo lá, tá valendo. Eu "inté" agora não sei, mesmo, por deus)

sexta-feira, 26 de maio de 2006

primeiro as respostas, logo abaixo as perguntas...

sabatina...
1) é annnsim ó: no começo no final. simples. deus como sou inteligente, sim?
2) eu sou tão mas tão esperta quando o assunto é busca na internééét, que só vendo ao vivo e em brancura pra crer. rá.
3) pomada, spray, gloss, secador, cera, distância de pentes e escovas e uma tendência-nonsense- capilar fantástica... o resto é fazer carão e pronto, tá linda.

(amor, euzinha não conisgo comentar. minha esperteza, aquela, pois é. não dá. não dá.)

3 perguntas para Dita.

1. Como é que você faz para riscar este traço sobre as palavras?

2. Aonde é que você acha esses sites lindos, estranhos e deliciosos?

3. Tô precisada de cortar a juba, mas quero cortar bem no talo, bem joãozinho. Como é que tu faz pra deixar o cabelo assim, lisinho, todo lindo?

Schaffenskraft

http://www.intimsport.de

Bafos deliciosos cinematográficos

Em entrevista ao jornal inglês Daily Telegraph, o diretor Todd Haynes, revelou que a atriz australiana Cate Blanchett vai interpretar Bob Dylan em seu novo filme, I'm Not There, no qual múltiplos atores assumem o papel do bardo da música americana em diversas fases da carreira dele.
A informação dada por Haynes ainda não foi oficializada. Segundo o diretor, os outros atores interpretando Dylan são Heath Ledger, Richard Gere, Christian Bale (sim, Lili, sim) e o inglês Ben Wishaw. No total, Haynes terá sete atores intepretando Dylan. Já na trilha sonora, as músicas de Dylan serão interpretadas no filme por músicos como Aimee Mann, P.J. Harvey, Michael Stipe e a dupla do White Stripes.

Tinga.

hoje.

quinta-feira, 25 de maio de 2006

Lili'n' Chocolate


Tá.
170g/30g = 5,666666666g
5,666666666g X 159kcal = 900,99999998kcal.

Se tivesse mais uns 20g seriam 1000kcal!
Sim, sim. Eu comi a barra inteirinha hoje à tarde, logo após o pastel de queijo com vinagrete.

...


Panic! at the video
(de las vegas para o mundinho. coisa bonita)

D´ouro

Só um e-mail de uma amiga fofa pra fazer a gente sorrir:

"Viu que abriu o sol?!? Quando o sol bater na janela do teu quarto, lembra e vê que o caminho é um só: nós três estamos juntos nessa. E não foi à toa que Deus nos colocou na mesma jornada, pode crer..."
Marina, eu tenho uma palheta rosa, mas é só pra tocar meu violão... Isso não me impede de dizer que você também é do céu... te gosto muito menina d´ouro.

caracteres.

Sonhei com uma menina. Uma menina dentro de outra menina, digo. Teodora uma delas, a menor.
*
*
*
(há dias em que, definitivamente, as coisas tem mais cor)

quarta-feira, 24 de maio de 2006

Sr. Brasil.

Alguém aí assistiu ao programa Sr. Brasil (http://www.tvcultura.com.br/srbrasil) que passou ontem na TV Cultura?
Não? Tudo bem.
Mesmo assim eu quero me "gambar" e postar uma foto com o Chico e o Renato Teixeira na porta do Teatro de Arena da minha cidade, momentos antes de servir de guia para moços até a Rodoviária.
Só falo uma coisa: um arraso esses dois.


Tocando Em Frente

Renato Teixeira

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte
Mais feliz quem sabe eu só levo a certeza de que muito pouco sei
Ou nada sei

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maças
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pára poder seguir
É preciso chuva para poder florir

Sinto que seguir a vida seja simplesmente
Conhecer a marcha, ir tocando em frente.
Por um velho boiadeiro levando a boiada,
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,
Estrada eu sou.

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maças
É preciso amor para poder pulsar
É preciso paz para poder seguir
É preciso chuva para florir

Todo mundo ama um dia
Todo mundo chora, um dia a gente chega.
E no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua própria historia
E cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz...

Esta música eu dedico à dona Soli, dona Adelaide (www.gorduchas.blig.com.br), dona Cris (www.oeuprofundo.blogspot.com) e seu Paulinho (www.naoseijogar.blogspot.com). Eu amo todos vocês e não quero mais ver discussões.

Um beijo e um e-mail de cada um de vocês na minha caixa de entrada, agora!

ai deus.

http://www.lorettalux.de/

Aprendendo com o Tio Rubens

Quero inaugurar uma série que há tempos estava bolando aqui na minha cachola.
O título é "Aprendendo com o Tio Rubens" [ou talvez "Ao Mestre com Carinho"] e trata-se de uma singela homenagem ao nosso fabuloso* crítico de cinema Rubens Ewald Filho.
* Fabuloso: [Do lat. Fabulosu] Que não tem existência real; imaginário, inventado.


Atenção: este post é contra-indicado para pessoas com problemas cardíacos. Em caso de emergência corra para o Tio Pablo Villaça em www.cinemaemcena.com.br.





Na crítica do filme “O Novo Mundo”: “Christian Bale, o atual Batman que está apagado e sem grande brilho.”

Uma grande sorte ele não estar apagado e COM grande brilho! Pense. Seria bastante preocupante...

Sobre Jake Gyllenhaal em Brokeback Mountain: “Ou seja, esse era daqueles papéis irrecusáveis que qualquer aspirante a astro não teria coragem de recusar.”

Gênio!

Nos momentos Revista Caras:

Na crítica do filme “Instinto Selvagem 2”: “ela tem aquele tipo de corpo de americana sem traseiro, seios siliconados e pare não parecer velha ficou o mais magra possível. Seu rosto é um festival de todas as técnicas mais novas de não envelhecimento, de Botox a preenchimentos, de tal forma que parece conversada, muito maquiada, artificial –mais mesmo que Nicole Kidman que tem dez anos menos que ela. Ou seja, conservada para 48 anos”

Coisa de gênio. Deve estar codificado. Só pode ser.

Na crítica do filme “V de Vingança”: “Natalie Portman cujo clímax é uma cena onde lhe raspam a cabeça, o que não muda nada porque ela tem um belo rosto...”

Detalhe importante. Anotem aí.

Na crítica do filme “Camisa de Força”: “Tudo que eu temia quando Adrien Brody ganhou o Oscar se confirma. Ele não serve para fazer heróis e estraga qualquer possibilidade de gostarmos ou nos identificarmos com o protagonista. Seu tipo é esquisito demais para convencer como galã romântico conquistando a charmosa e talentosa Keira Knightley.”

Comentário cretino.
Para quem não se recorda, o nosso discípulo de Mãe Diná disse, no momento em que Adrien Brody pegou a estatueta do Oscar: “basta saber o que Hollywood vai fazer com um galã com uma cara dessas”.

Sobre Reese Witherspoon: “Não é exatamente bonita. E esta longe de ser sexy. E em qualquer ângulo você pode perceber seu defeito mais evidente: parece que ela tem um cotovelo no queixo, muito proeminente. Mas isso não tem sido obstáculo para uma das carreiras mais bem sucedidas dos últimos anos em Hollywood.”

Que bom que a falta de espelho e de cérebro do Tio Rubens também não está sendo obstáculo para a sua carreira.

Grande mestre!

terça-feira, 23 de maio de 2006

Hermanos sem barba

Estilo Los Hermanos... som para rir e chorar...
Dica de canção: Ramirez&opcao=umcd">Matriz

Uns e outros...

TOM HANKS:

Com mais de US$ 230 milhões arrecadados mundialmente com O Código Da Vinci, já era de se esperar que a Sony fosse anunciar a produção de Anjos e Demônios.

O livro, escrito por Dan Brown antes de O Código Da Vinci, traz o professor de simbologia Robert Langdon um ano antes dos eventos ocorridos no primeiro filme. Ele deve solucionar mais um assassinato, além de um plano para explodir o Vaticano durante o conclave papal. Por trás da conspiração está um grupo chamado Illuminati.

O estúdio pretende manter a mesma equipe para a nova produção. O roteirista Akiva Goldsman já assinou para escrever a adaptação, enquanto os produtores Brian Grazer e John Calley estão em negociações. Segundo a Variety, Ron Howard ainda não decidiu se volta à direção, assim como Tom Hanks não sabe se reprisará o papel de Langdon. De toda forma, ambos têm prioridade no projeto.

Se o Tom Hanks participar de mais uma meleca escrita pelo Akiva Goldsman, eu juro que risco o seu nominho na minha lista de prediletos. Juro.



CHRISTIAN BALE:

Enquanto isso, meu deus inglês se aventura nas mãos de Werner Herzog. Alguma dúvida quanto à qualidade da obra?
Tem gente que sabe o que faz.


Peanuts

é incrível como hoje em dia eu consigo ler essas coisas com ar de graça e ao mesmo tempo de melancolia..

Ps.: clique na imagem para ler melhor, claro, se quiser.

Da série: Graças a deus

O vocalista Ricky Wilson, líder do grupo britânico Kaiser Chiefs, salvou a própria vida depois de "saltar" um carro que o atropelava. Ricky atravessava a faixa de pedestres em uma rua no centro de Leeds quando um carro surgiu. O veículo chegou a atingir o músico, que teve reflexo para dar um de seus tradicionais saltos - marca registrada nos shows do Kaiser Chiefs.
"Ele é o cara mais sortudo porque continua vivo. Parece piada, mas o "salto tradicional do Ricky provavelmente salvou a vida dele", diz a mensagem no site oficial da banda, que aliás é uma coisa de fofo.

(Promesse, de Cacharel)

(cheirinho de sábado de manhã leve, com sol e ruas com árvores e flores. uma delícia. eu juro.)

Delícia.

Sopa de alho-poró e abóbora com açafrão

Ingredientes:60 g / ½ xícara (chá) de alho-poró, em fatias
1 colher (chá) de margarina, light
½ colher (chá) de sal
1 pitada de pimenta do reino
300 g / 1 ½ xícara (chá) de purê de abóbora
15 g / 1/3 xícara (chá) de leite em pó, desnatado
¼ colher (chá) de estames de açafrão
Modo de preparo:1. Descasque a abóbora e corte-a em pedaços. Coloque a abóbora numa panela e cubra com água. 2. Leve ao fogo alto e espere ferver. Abaixe o fogo e deixe cozinhar cerca de 15 minutos ou até que a abóbora fique bem macia.3. Retire a panela do fogo e separe a abóbora do caldo. Reserve os dois.4. Coloque a abóbora num processador ou liquidificador, acrescente 1 xícara (chá) de caldo e bata até obter um purê. Reserve.5. Lave muito bem o alho-porro sob água corrente. Coloque-o sobre uma tábua e corte, com uma faca afiada, em rodelas finas.6. Coloque a margarina, o alho-porro e a pimenta numa panela média e leve ao fogo baixo para refogar. Mexa por cerca de 3 minutos ou até que o alho comece a murchar.7. Acrescente o purê de abóbora, o leite em pó e os estames de açafrão. Deixe cozinhar por cerca de 20 minutos. Tempere com sal e se preferir, acrescente mais caldo.8. Sirva quente.

(façam colegas, façam.)

Rogenbogen.

Cinco graus. Amém.

segunda-feira, 22 de maio de 2006

Meu diário...

Deutsche Frauen, deutsche Treue, Deutscher Wein und deutscher Sang.
*

*

Walter e Anita, tilsit, strudel, frio e sono.

O resto é história, deles.

O Código da Vinci

Se você estiver pensando em ir ao cinema e não tiver nenhum interesse em ver a barriga tanquinho e a bunda do Paul Bettany [e que bunda, benza Deus – sem trocadilhos], te deixo uma dica: vá ver o comedor de placenta em Missão Impossível III e gaste seu dinheiro de um jeito mais divertido.

Pedaço

sexta-feira, 19 de maio de 2006

Correspondências

...Não me aterrorizes com os holofotes antiaéreos que dirigiste contra mim - eu vôo muito baixo - é só estender a mão pra me apanhar...
Enquanto isso vá me estendendo a mão, que eu preciso dela. Se você não diz nada, é porque há muito coisa dentro de você. Eu gostaria que você se confiasse um pouco mais a mim. É isso que chamo de jogo unilateral. Não pense que ando só atrás de "belas coisas simples". Eu quero qualquer coisa, desconexa, contraditória, insegura, não tem importância, desde que seja sua. As definições redondas e grandiloqüentes, as coisas categóricas e acabadas não me satisfazem, porque eu não sou assim.
Se não quiser dizer nada, também não faz mal, basta me estender a mão...


(trecho de uma das centenas de cartas escritas por maury, o funcionário do ministério a clarice, a russa da revista.)

Zeitgeist


1990's
(coisa de primeira grandeza, banda de primeiro time, bão que dói)
*
*
*
"Monsieur Gainsbourg Revisited", escutei duas musiquinhas apenas e juro por jesus, quis falecer. Corram ouvir, crianças.

Medo!!!

McDonald's coloca "bebê assustador" em campanha na Índia
Quarta, 17 de Maio de 2006, 10h55
Fonte: http://br.invertia.com

A gigante de fast food McDonald's abriu mais uma loja na Índia e criou uma campanha para anunciar o fato. O cartaz traz uma foto do mascote da rede, Ronald McDonald, ainda bebê.
Mas a campanha não foi muito bem recebida. A imagem, que aparece ao lado do texto "Recém-aberta, próximo a Kimaya Kothrud" foi considerada "assustadora" pela população.



Sinceramente eu não também não gostei de ficar olhando pra ele não.

Com ou sem pipoca...

com ou sem pipoca...

quinta-feira, 18 de maio de 2006

Da série: só pontos, sem vírgulas

sento-me aos meus pés e em compasso de espera aqueço as cores sozinhas de mais uma noite com estrelas contadas. calculo os riscos e como suas mãos não mais existem deduzo seu cheiro que agora anseia por uma nova nota que desconheço.meus olhos cansados permeiam a inércia de um sentimento guardado e escondido. a gaveta ainda é a mesma que um dia abrandou-se feliz ao receber a vontade sublime de que tudo fosse pra sempre. o sal dos meus lábios sabe do vazio e do desejo do medo e da catarse das páginas em branco de agora ser única e apenas. de ser só um quase.

Arrasou.


Em especial para o Ronzi (www.popelaria.blogspot.com).
Dona Amélie Poulain toda modernosa.

Cannes

Tom Hanks falou: "Deus nos deu cérebro para pensarmos. Assim, não fica bem que uma instituição, mesmo que seja a Igreja Católica, venha nos dizer se devemos ou não ver o filme".

E Sir. Ian McKellen completou: "A Igreja é tão homofóbica que deveria nos agradecer por sugerirmos o casamento de Cristo com Maria Madalena. Pelo menos, ele não era gay!"

Mas o melhor de tudo é ver Mônica Belluci bem feiosa, bem horrorosa numa fota sem tratamento e num cabelo de gosto bastante duvidoso.
Viu só Adelaidinha, meu bem? O negócio é não perder as esperanças. Teu caso talvez ainda tenha solução! Em última instância a gente usa Photoshop.


Luxo.


The Aeroplane Flies High.
A cura para todos os males, garanto.

Licenciosa, hoje



(henri cartier-bresson. o inconsciente tem destas coisas.)

Oremos irmãos

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) de SP condenou a deputada Angela Guadagnin (PT-SP), que ficou conhecida por fazer a "dança da pizza" no Congresso Nacional, ao pagamento de multa no valor de R$ 1 milhão e ao ressarcimento de R$ 8,91 milhões ao Tesouro municipal de São José dos Campos (SP). O TCE considerou que Angela, ex-prefeita da cidade, praticou irregularidades na desapropriação de terras.
Para o conselheiro Eduardo Bittencourt Carvalho, relator do processo no TCE, o preço ajustado para a compra de terras da Tecelagem Parahyba e da Fazenda São José Agropecuária - R$ 19,5 milhões - estava superfaturado, além de haver diferenças entre a data do decreto de expropriação e a justificativa da desapropriação. As terras, seis glebas de importância arquitetônica, histórica, cultural e paisagística com trabalhos de Burle Marx, se transformaram no Parque da Cidade.
Segundo o TCE, o preço do metro quadrado do laudo da prefeitura é 199% superior do calculado por um engenheiro independente e 164% superior ao obtido na perícia contratada pela Câmara. O prejuízo aos cofres públicos teria chegado a R$ 13,14 milhões.

Paralelas - Belchior

Paralelas

Dentro do carro, sobre o trevo a cem por hora, oh! meu amor
Só tens agora os carinhos do motor
E no escritório em que eu trabalho e fico rico
Quanto mais eu multiplico diminui o meu amor
Em cada luz de mercúrio vejo a luz do seu olhar
Passas praças, viadutos, nem te lembras de voltar
De voltar, de voltar
No corcovado quem abre os braços sou eu
Copacabana esta semana o mar sou eu
Como é perversa a juventude do meu coração
Que só entende o que é cruel e o que é paixão
E as paralelas dos pneus n'água das ruas
São duas estradas nuas em que foges do que é teu
No apartamento, oitavo andar, abro a vidraça e grito
Grito quando o carro passa: teu infinito sou eu
Sou eu, sou eu
___________
Belchior

quarta-feira, 17 de maio de 2006

Adorei, hein!

Goooooooooooooooooooooolllllllllll!!!!

Lehmann

Expulso meu jesus, como assim?

Falta bem pouquinho...

(Eu sou Arsenal. Pronto, falei.)

Bafo com sotaque francês...

Os jornalistas do mundo inteiro que assistiram à pré-estréia de O código da Vinci, na noite de ontem, fizeram duras críticas à adaptação de Hollywood do romance de Dan Brown, obra que enfureceu muitos católicos ao sugerir que Jesus Cristo se casou com Maria Madalena e teve um filho com ela.
O filme custou cerca de US$ 125 milhões e teve muita exposição na mídia graças a protestos religiosos liderados pelo Vaticano.
A reação da imprensa na primeira exibição do filme em Cannes foi sobretudo negativa. A sala foi tomada por gargalhadas numa das cenas mais importantes.
"Nada funciona. O filme não tem suspense. Não é romântico. E, certamente, não é divertido", disse Stephen Schaefer do diário Boston Herald.
"Parece que ficamos uma eternidade lá dentro. E você está consciente do esforço de todos trabalhando para tentar dar sentido a algo que talvez seja inviável de filmar".
As estrelas do filme, Tom Hanks e Audrey Tautou, chegaram a Cannes ontem num trem decorado com uma gigantesca Mona Lisa, à frente de centenas de atores e atrizes à caça de publicidade no glamuroso balneário da Riviera Francesa.

Cecília

"Encostei-me a ti sabendo que eras somente onda
Sabendo que eras nuvem, depus minha vida em ti.
Como sabia bem tudo isso, e dei-me ao teu destino frágil
fiquei sem poder chorar, quando caí."

Concepção.


O Velho E O Moço
Rodrigo Amarante
deixo tudo assim
não me importo em ver
a idade em mim
ouço o que convém
eu gosto é do gasto

sei do incômodo
e ela tem razão
quando vem dizer
que eu preciso sim
de todo o cuidado

e se eu fosse o primeiro
a voltar pra mudar
o que eu fiz
quem então agora eu seria?

ah! tanto faz
e o que não foi não é
eu sei que ainda vou voltar
mas eu quem será?

deixo tudo assim
não me acanho em ver
vaidade em mim
eu digo o que condiz
eu gosto é do estrago

sei do escândalo
e eles têm razão
quando vêm dizer
que eu não sei medir
nem tempo e nem medo

e se eu for o primeiro
a prever e poder
desistir do que for da errado?

ah, olha se não sou eu
quem mais vai decidir
o que é bom pra mim?
dispenso a previsão
ah, se o que eu sou
é tambem o que eu escolhi ser
aceito a condição

vou levando assim
que o acaso é amigo
do meu coração
quando falo comigo
quando eu sei ouvir
Foto tirada pela Ruiva. Vovô e Neta (minha priminha).

Lucio Ribeiro.

Chega em julho nas prateleiras do hemisfério Norte, o novo disco de Thom Yorke. O vocalista do Radiohead lança seu primeiro CD solo - "The Eraser". Agora é esperar.

Me segura...

(burberry, london)

terça-feira, 16 de maio de 2006

Charlie PEQUENO Brown Junior

"Ela não é o tipo de mulher que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira
Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira
Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade
Ela é daquelas que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda e perde a linha na terceira
Ela é discreta e cultua bons livros
E ama os animais, tá ligado eu sou o bicho"
E se alguém tem que gostar de mim, esse alguém sou eu...
* * *
DITA: PARABÉNS ATRASADO!!!!
Prometo fazer um post especial para a minha maninha.
* * *
Question: Quem quer assistir O Codigo da Vinci comigo? Eu prometo que compro pipoca, coca-light e não conto o final do filme!

acontecimentos recentes...

Recomponha-se amiga, caso esse seja o caso, nós pessoas de bem sabemos que temos que ser fortes e ter mãos duras e calejadas.
sim, sabemos.

(acordou neurastênica?, diria a tia lá do gboex...)
*
*
Enquanto isso na Casa do Povo:

Sérgio, o que houve, estás pálido, com os cabelos desgrenhados e com cara de pânico?
Estou treinando forte e em tempo integral para ficar igualzinho a ti....hauahuahauaha

Completamente pasma.




Alex, Lino e Liz são filhos de diplomatas, que vivem juntos em Brasília. Eles moram em uma casa repleta de quinquilharias obtidas nos mais variados cantos do mundo e levam uma vida entediada. Até que surge em suas vidas uma pessoa sem nome e sem passado, que se chama X e propõe viver um dia sem qualquer impedimento. X propõe um movimento chamado Concepcionismo, que consiste na morte ao ego, ser tudo de todas as maneiras, abolir o dinheiro entre outras coisas, seguir o caminho do excesso, nem que para isso seja necessário drogas, documentos falsos, total despudor. O mundo seria um grande teatro e o concepcionista um criador de personagens que duram apenas 24 horas.

Ode à infamia...

Certa e crente de que as marteladas ouvidas durante toda a madrugada eram mensagens do seu inconsciente acerca dos útimos dias, a moça levantou-se e, depois de uma neosaldina e um mamão, saiu para trabalhar bem bela e descabelada, como faz todos os dias.
No entanto, menos de cem metros depois de passar a chave na porta da casinha dos jacarandás, a surpresa. As marteladas, e barulhos da mesma classe, que ouvira durante a noite passada, eram mais do que reais. Moços instruídos para tal, trataram de colocar os quase dois metros de pernas e os cabelos blondíssimos 2.0 saudáveis da Ana Hickmann bem em frente a janela do quarto da pessoa. Sim, senhoures e senhouras, um outdoor gigante, muito gigante, o mais gigante já visto, da Vizzano, com a bonita se refestelando de vestido fluido vintage e botas ,agora é a vista matinal do ser humano em questão.
Assim não pode.

segunda-feira, 15 de maio de 2006

Steve Klein (deus).

alta indagação e o resto também...

Daí você decide que nanquim azul turquesa e fuccia, estórias quentinhas antes de dormir e chocolate derretido durante a solidão e a madrugada auxiliam no ato de aplacar o sofrimento de uma era geológica.
*
*
*
Vale lembrar sempre que os gatos lambem suas feridas.

Segunda-feira, 15 de maio de 2006.

Amigos do clubinho, eu não sei vocês, mas a moça loira aquela, está mais feliz e saltitante que pai de guria feia. Acabou de ganhar um cd de arquivo pessoal dos hermanos, um cd vermelho melódico, triste de gritar, tinindo de novo do belle and sebastian e uma carta coisa mais linda e meiga, escrita em letras vermelhas... Isso tudo dentro de uma caixa luxuosíssima de gatos estilizados e, o que é mais pheno de tudo, com remetente lá de longe, da terra da garoa.


(Ela tá que tá, mandou avisar.)

A Alemanha está chegando...


Os rinocerontes lindos e estilosos de Dortmund.

(Munique tem leões e Berlim ursos, coisa mais querida...)

Decifrando o Código

Precisando promover algum evento, projeto, filme, livro, etc?
Está sem grana pra pagar um bom assessor de imprensa?

Seus problemas acabaram!

É só fazer algo que cutuque grupos religiosos e moralistas que eles se encarregam do resto.

Hoje no www.terra.com.br/cinema


sexta-feira, 12 de maio de 2006

na cama, a minha.

Ask me, ask me, ask meee.

Respondendo ao questionário que o pedrêro (www.gugagomes.com) me passou.
E os meus indicados, tratem de responder!!!

por que tem gente que mente ou esconde a idade?
porque querem ver quantas pessoas consegue enganar.

por que não deixam a gente pensar melhor antes de decidir que faculdade quer fazer?
porque tempo é dinheiro.

por que as pessoas preferem a comodidade à mudança?
pergunta pro pedrêro se ele não quer que a barriga e o pipi dele mudem. acontece que tem coisas que coisas que simplesmente não são possíveis, então a gente se acomoda.

por que precisamos explicar TUDO?
preciso explicar?

por que um furão tão fofinho como o pixel morre e o galvão bueno continua firme e forte e irritante?
coitado do Galvão! Se o Belo, a Paris Hilton e até mesmo o Garotinho ainda estão vivos, deixa o coitado em paz!

por que o taxista quer puxar conversa justo naquele dia que você tá de saco cheio?
só ando de busão.

por que aquela blusa mais linda que você gostou só tem aquele número e (é claro) não te serve?
é um sinal divino: “pare de torrar toda a sua grana com porcaria, fidumaputa!”

por que a gente acorda pra conferir o relógio quando falta 1 minuto pro despertador tocar?
pra ter a bela sensação matinal de “ah! Posso dormir mais um pouco”.

por que a gente diz SIM quando quer dizer NÃO?
é a ciência feminina.

por que a orelha não tem pálpebra? (pensa como seria útil)
credo! imagina o barulho insuportável do abrir e fechar pálpebras a vida inteira!

por que quando a gente tem uma coisa muito importante pra fazer a gente acha mais mil outras coisas importantes pra fazer?
merda! acabei de lembrar que tenho uma coisa importante pra fazer!

Agora ajude a propagar este meme. Responda e indique 3 amigos pra respondê-lo em seus blogs.

Eu indico (foi foda escolher!):
www.maxdemian.blogger.com.br
www.popelaria.blogspot.com
www.gorduchas.blig.com.br

quinta-feira, 11 de maio de 2006

Dia D [de Dita]

Hoje o dia pertence à Dita Von Claire.
Hoje a dona moça ganha “mais um ano de experiência” - como ela mesma diz.
E como é difícil não se encantar com esta grande garota que escreve poesia em letras minúsculas...
Mais difícil ainda é descrever o sentimento exato [se é que o sentimento pode ser exato] que eu tenho por esta menina.
Nunca ouvi a voz branquinha de Déb, não conheço o seu sotaque gaúcho, nem medi minha altura com o tamanho dela. Nunca nos sentamos à mesa de um bar, nem dançamos dentro das suas paredes vermelhas, não fomos juntas ao cinema, nem a um show dos nossos barbudos, nem nada. Tudo o que sei sobre ela cabe numa caixinha de e-mails e alguns arquivos de blogs.
E ainda assim a sinto tão perto. E ainda assim, esses “acontecimentos nunca realizados” são algumas das coisas que eu mais quero fazer na vida.

Déb, espero que você tenha um dia especial e uma vida iluminada. Você sabe o quanto eu te gosto e o quanto eu queria te dar um abraço agorinha mesmo.
Um dia eu vôo pra você menina, aí ninguém nos segura neste seu porto alegre!

Te adoro um tantão assim!

Parabéns!!!