não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 17 de maio de 2006

Concepção.


O Velho E O Moço
Rodrigo Amarante
deixo tudo assim
não me importo em ver
a idade em mim
ouço o que convém
eu gosto é do gasto

sei do incômodo
e ela tem razão
quando vem dizer
que eu preciso sim
de todo o cuidado

e se eu fosse o primeiro
a voltar pra mudar
o que eu fiz
quem então agora eu seria?

ah! tanto faz
e o que não foi não é
eu sei que ainda vou voltar
mas eu quem será?

deixo tudo assim
não me acanho em ver
vaidade em mim
eu digo o que condiz
eu gosto é do estrago

sei do escândalo
e eles têm razão
quando vêm dizer
que eu não sei medir
nem tempo e nem medo

e se eu for o primeiro
a prever e poder
desistir do que for da errado?

ah, olha se não sou eu
quem mais vai decidir
o que é bom pra mim?
dispenso a previsão
ah, se o que eu sou
é tambem o que eu escolhi ser
aceito a condição

vou levando assim
que o acaso é amigo
do meu coração
quando falo comigo
quando eu sei ouvir
Foto tirada pela Ruiva. Vovô e Neta (minha priminha).

5 comentários:

Joelma Terto disse...

São os mesmos daquela foto mais que linda vendo o Chaves? Bem fofos.

Madame disse...

Oi Jo!
O vovô é o mesmo, mas esta pequena aí é outra, irmã da fã do Chaves.

Beijo.

kingthere disse...

Minina, que coisa maisilinda!! To arrepiada.

Mau Dito Hernanes disse...

oooi! nao sei se ja comentei em algum post seu (eu nao lembro, tenho memoria fraca huahuahau) mto legal o blog de vcs. Vou indo. T+

Cris disse...

ruivinha, que coisa mais fofa você fez. e que bem me faz vir aqui. beijo