não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 2 de maio de 2006

Freud explica

O namorado da pessoa manda um e-mail, assim, como quem não quer nada, com os seguintes dizeres:

A Câmara de Vereadores do pequeno município de Esperantina, no Piauí, instituiu o Dia do Orgasmo: 9 de maio.
Uma pesquisa com 80 mulheres da cidade entre 14 e 51 anos revelou que 71,25% das esperantinenses nunca atingiram o orgasmo. Os vereadores consideram o fato uma questão de relevância social: isso estaria motivando cada vez mais brigas entre os casais. Algumas mulheres não gostaram do Dia do Orgasmo. “Isto é molecagem. Nossas relações sexuais são assunto íntimo, não tem de ser discutido em praça pública. As senhoras daqui estão encabuladas”, disse a ISTOÉ uma funcionária pública da cidade que não quis ser identificada com “medo do marido”.

"Fome Zero, orgasmo dez", diz o advogado e ex-vereador Arimatéia Dantas (PT), 41, criador do Dia do Orgasmo, aproveitando o gancho de que o principal programa social do governo federal começou no Piauí. Para ele, o orgasmo tem um papel revolucionário. "Orgasmo: Endurecer sem Perder a Ternura", são os dizeres de uma das faixas que Dantas colocou na cidade, parafraseando Che Guevara.
O evento está ganhando fôlego e repercussão internacional. Dantas já deu entrevistas para a imprensa de outros países, como Portugal, Cuba, Rússia e Reino Unido.

Então tá, então.
Estou fazendo um abaixo assinado solicitando que a data se torne feriado nacional. Só pra termos tempo de agir em prol da causa.
Se é que me entendem.

8 comentários:

Guga disse...

Ihhh, esse post dá uma discussão daqueeeeelas!
Pra começo de conversa o nome do feriado deveria ser complementado: Dia do Orgasmo FEMININO, já que a intenção é estimular [eita!] a reflexão sobre o assunto.
Ah, deixa pra lá. Melhor nem levar a sério.

Cris disse...

esse povo está totalmente "notionless". cadê o cabamacho pra botá ordem na bagunça?

Clarissa Felipe disse...

É válido, é válido.

Mônica disse...

conte comigo, Lili...onde é que eu assino?

disse...

uhahuahuahuauhauhahuauha!
isso q é o Governo se preocupar com todos os aspectos da sociedade!

Rosinha Monkees disse...

Eu assino embaixo e ainda aviso que não faço parte dessa porcentagem das que não têm orgasmo. Eu tenho e são ótimos, hehehe

abelhuda disse...

ah é em esperantina? vai esperando, vai esperando...

Craudete disse...

Eu acho uma pôca vergonha...