não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 25 de maio de 2006

D´ouro

Só um e-mail de uma amiga fofa pra fazer a gente sorrir:

"Viu que abriu o sol?!? Quando o sol bater na janela do teu quarto, lembra e vê que o caminho é um só: nós três estamos juntos nessa. E não foi à toa que Deus nos colocou na mesma jornada, pode crer..."
Marina, eu tenho uma palheta rosa, mas é só pra tocar meu violão... Isso não me impede de dizer que você também é do céu... te gosto muito menina d´ouro.

4 comentários:

Ela disse...

Amigos d'ouro...a sorte bateu na sua porta...
Um bjo querida...

Bruno disse...

Eu assisti o Código da Vinci... MUUUUUUUUITO LOKO... =D
E vc tem uma paleta rosa... Me deram uma preta de presente, e até hoje não sei onde foi parar....

Bjos :D

MAU DITO HERNANES disse...

Oi!! ora ora ora, ate o Sr. Bruno passou por aki... ainda se gaba de ter ido no cinema, ainda que as pessoas que ele chama de "amigos" pedem pra ele avisar, mas nao! ele nao avisa e vai com outros "amigos", isso pq ele prometeu pra Soul Fia que ia com a gente. Mas ta bom vai, nao vim aki pra reclamar hauhauahua (nao parece ne)o blog ta 10! Da uma passadinha no DÊêÊrrr GêÊladÊêÊêraaa. T+

BÓRIS AFONSO disse...

Eu se fosse você, só de raiva, não passaria no Geladera... Só porque o Dito pediu...
Ele ainda tá ressentido comigo, porque eu não avisei ele que iria no cinema. Aliás, eu disse que iria com ele e com a Soul Fia, mas eles não poderiam ir no mesmo horário que eu. Então eu não avisei eles que iria no cinema... Agora, tenho que aguentar a revolta dos dois (já picharam meu tênis novinho de corretivo)...
Bjus