não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 26 de maio de 2006

primeiro as respostas, logo abaixo as perguntas...

sabatina...
1) é annnsim ó: no começo no final. simples. deus como sou inteligente, sim?
2) eu sou tão mas tão esperta quando o assunto é busca na internééét, que só vendo ao vivo e em brancura pra crer. rá.
3) pomada, spray, gloss, secador, cera, distância de pentes e escovas e uma tendência-nonsense- capilar fantástica... o resto é fazer carão e pronto, tá linda.

(amor, euzinha não conisgo comentar. minha esperteza, aquela, pois é. não dá. não dá.)

9 comentários:

Madame disse...

Clara e objetiva.
Sua sem-vergonha! Fica guardando os segretos só pra você!

[acho que vou "dar uma de Dita" e fazer milagre com as próprias mãos. É hoje que a tesoura me serve]

Bruno disse...

Oh... A garota loira do cabelo liso, e a garota ruiva do cabelo ondulado...
Eu sou o garoto mal com cabelos negros encaracolados, como se fosse um anjinho... Como se fosse.

MAU DITO HERNANES disse...

hauhauha curti as perguntas, adorei as respostas!! o bruno é mto mala, eu q sofro aturando ele todo dia no antro escolar ¬¬. ahuahau vou indo. T+

Ela disse...

Adorei o o lance do tracinho...mas não entendi como se faz...rsrsrsrs
bJOS MENINAS!!!!

Ricardo Rayol disse...

ahahahah essa do traço é show

Mel Black disse...

Incrivel a historia do cabelo Dita...
Nossa, a Lili sempre visitava meu blog..
Kd vc menina???
Vai lah...Comenta lah...Seus espertos coments fazem falta..
Bjooo

Anonymous disse...

a dita é foda demais

Anonymous disse...

LIBERDADE - MARCELO CAMELO
http://rapidshare.de/files/20275430/Marcelo_Camelo_-_Liberdade__Acustico__---Por_Erick__Patstones__Gurgel---.mp3.html

Madame disse...

Ai, quem é o anônimo que botou o link de Liberdade???
Please! Eu imploro se puder me mandar o arquivo por e-mail! lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br .
Não consigo baixar arquivos aqui!