Quarta, 17 de Maio de 2006, 10h55
Fonte: http://br.invertia.com
A gigante de fast food McDonald's abriu mais uma loja na Índia e criou uma campanha para anunciar o fato. O cartaz traz uma foto do mascote da rede, Ronald McDonald, ainda bebê.
Mas a campanha não foi muito bem recebida. A imagem, que aparece ao lado do texto "Recém-aberta, próximo a Kimaya Kothrud" foi considerada "assustadora" pela população.

Sinceramente eu não também não gostei de ficar olhando pra ele não.
6 comentários:
Haaaaaa Liliiii..não é tão mal assim como o proprio Ronald Donalds...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caralho... Fizeram uma foto do filho do capeta!!!!
Parece aquelas crianças de terror japonês
Fecharam dez lojas em Londres por falta de higiene. Espero que façam
o mesmo na India e no Brasil.
Mas que puclicitários fizeram isso?
Affffffe.
Isso que chamo de porraloquice criativa
Postar um comentário