não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 17 de maio de 2006

Bafo com sotaque francês...

Os jornalistas do mundo inteiro que assistiram à pré-estréia de O código da Vinci, na noite de ontem, fizeram duras críticas à adaptação de Hollywood do romance de Dan Brown, obra que enfureceu muitos católicos ao sugerir que Jesus Cristo se casou com Maria Madalena e teve um filho com ela.
O filme custou cerca de US$ 125 milhões e teve muita exposição na mídia graças a protestos religiosos liderados pelo Vaticano.
A reação da imprensa na primeira exibição do filme em Cannes foi sobretudo negativa. A sala foi tomada por gargalhadas numa das cenas mais importantes.
"Nada funciona. O filme não tem suspense. Não é romântico. E, certamente, não é divertido", disse Stephen Schaefer do diário Boston Herald.
"Parece que ficamos uma eternidade lá dentro. E você está consciente do esforço de todos trabalhando para tentar dar sentido a algo que talvez seja inviável de filmar".
As estrelas do filme, Tom Hanks e Audrey Tautou, chegaram a Cannes ontem num trem decorado com uma gigantesca Mona Lisa, à frente de centenas de atores e atrizes à caça de publicidade no glamuroso balneário da Riviera Francesa.

3 comentários:

FaNa disse...

Não gostei do Tom Hanks no papel principal!

Madame disse...

Só vendo pra crer...

Fana!! Modere o seu linguajar quando for falar do Tio Hanks, louca! Hoho.
Eu o amo. Sempre.

abelhuda disse...

pra mim o dan brown é um farsante.
nem nem pra esse filme...