segunda-feira, 22 de maio de 2006
O Código da Vinci
Se você estiver pensando em ir ao cinema e não tiver nenhum interesse em ver a barriga tanquinho e a bunda do Paul Bettany [e que bunda, benza Deus – sem trocadilhos], te deixo uma dica: vá ver o comedor de placenta em Missão Impossível III e gaste seu dinheiro de um jeito mais divertido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Ahhh, fico com a bunda e o tanquinho do albino...
O nanico já perdeu a graça faz um século.
bjs e saudades
Oh saudade de ti meu queridíssimo!!!!! E o blog? Tá vivo?
Eu também, embora tenha uma certa preferencia por morenos, prefiro aquele albino com cilício e tudo. Vou te contar!
Não assisti nem um nem outro, mas depois das pataquadas do "Nanico" comedor de placenta da menina do Dawson´s Creak, acho que vou de Albino também. Será?
Pela bunda vale a pena...
Lili...brigada pela dica...vamos todos de comedor de placenta!!!! rs
Vi o Código Da Vinci domingo agora... Confesso que entrei na sala 1 do Cinemark já predisposto a não gostar do filme, haja vista a má repercussão do mesmo em Cannes. mas, sinceramente, achei o longa absolutamente fiel ao livro (que nasceu para ser filmado)... O filme não pode ser melhor do que o livro. Agora, se o livro é ruim, aí são outros quinhentos. Eu, particularmente, não gostei.
Bjs.
Não adianta barriga de tanquinho se a torneira é pequena. Quer dizer que achou o filme uma merda? O que foi? O cabelito do tom hanks? ou o final scooby-doo?
estou pensando seriamente em seguir seu conselho!
* REVOLTA *
Minha mãe me proibiu de ler "O Código da Vinci"... Tudo por causa de uma história besta:
Você precisa estudar!!!
Legal. Juro, que quando terminar as provas, passo um dia inteirinho lendo o livro... E já vou avisando: NÃO ASSISTO O FILME SEM ANTES LER O LIVRO...
E mais uma coisa: Quero assistir X-MEN!!!
Bruno, X-MEN VAI DESTRUIR!!!! Sexta-feira é nóis lá! E com o Código, faça isso mesmo! Leia o livro antes. Beijo.
Moacir e no MI3 você ainda vai poder ver o trailer do Código. O trailer é maravilhoso... Pena que o filme seja tão fraquinho..
Olha Ricardo, eu não concordo contigo não. Mil vezes um tanquinho com torneira pequena a uma mangueira pendurada num barril de gordura. Sorry.
Por que o filme é uma merda? Na minha opinião o livro não coube em 2 horas e meia. Ficou tudo corrido, sem emoção, sem cumplicidade do espectador. Salvo algumas cenas (a primeira e a última cenas são fantásticas!) e os atores que se esforçam tadinhos... No fim, acho que só o Silas se salvou (sem trocadilhos).
Franklyn, realmente o livro não é uma obra-prima da literatura. Mas com certeza poderia ter rendido um filme melhor. E olha que tinha tudo pra dar certo. Uma pena...
Vai lá ela. E se quiser uma dica melhor ainda, não vá ver nenhum dos dois e guarde o dinheiro pra ver o Wolverine na sexta. Vai por mim.
Beijos!!!!!
to fora dessas duas opções. circuitão não é muito a minha.
Postar um comentário