não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 16 de maio de 2006

Completamente pasma.




Alex, Lino e Liz são filhos de diplomatas, que vivem juntos em Brasília. Eles moram em uma casa repleta de quinquilharias obtidas nos mais variados cantos do mundo e levam uma vida entediada. Até que surge em suas vidas uma pessoa sem nome e sem passado, que se chama X e propõe viver um dia sem qualquer impedimento. X propõe um movimento chamado Concepcionismo, que consiste na morte ao ego, ser tudo de todas as maneiras, abolir o dinheiro entre outras coisas, seguir o caminho do excesso, nem que para isso seja necessário drogas, documentos falsos, total despudor. O mundo seria um grande teatro e o concepcionista um criador de personagens que duram apenas 24 horas.

10 comentários:

Cris disse...

lili do meu heart, eu bem que tentei ler o seu texto, mas com as letrinhas dessa cor fica difícil. dá pra mudar? beijos da mami.

Madame disse...

mami, eu fiz de prospósito... hehehehe... é só marcar o texto com o mouse que dá pra ler.
beijo.

Paulo de Tarso disse...

Lili,

Seu pai tá precisando de óculos. Taí, uma boa sugestão de presente para o dia do pai.

bj,

Ricardo Rayol disse...

Bom, pra mim eles estavam afim de fazer uma grande suruba e encopntraram um patrocinador. Bem melhor do que encontrar alguem que os convença que são ET's e que tem que se matar....

Madame disse...

SURUBAAAAAAAAAAA!

Papi, precisa de óculos não.
É só marcar o texto com o mouse que dá pra ler.

Não deixem de ver o trailer!!!

Bruno disse...

Matar meu ego... Impossivel pedir isso a um leonino.
E ja vou avisando, nao abro mao do dinheiro e de todas as minhas roupas...

Hehehehe

Ah, faltei a aula a toa... Me ligaram em casa dizendo, que a greve foi adiada, devido as coisas que andam acontecendo em Sao Paulo (e aqui em Catanduva)... Colocaram fogo em tres onibos aqui...
Coisa de vandalos, claro. So para colocar medo nas pessoas, aproveitando a situacao...

Beijos

Bowie Macgowan disse...

quero ver isso ai!

Bowie Macgowan disse...

Eu nao gosto do Pizzicato Five... Acho meio imbecil. Mil beijos pra minha ruivinha predileta!

Cris disse...

bom, iso aí soa um pouco como aquelas coisas muito vanguarda, de vinte anos atrás. pra saber só vendo. eu tô mesmo implicante hoje. bj

abelhuda disse...

pense na loucura!