não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 4 de março de 2010

como mato os meus leões (lição única)


em silêncio, assim de noite ou madrugada, fico sentada bem sozinha ao lado do berço do theodoro admirando o rostinho, ouvindo o ronquinho e sentindo o bafinho de leite dele bem pertinho da minha boca. poderia passar a vida fazendo isso, só isso, confesso são apenas alguns minutos por dia e pronto, acordo forte para resolver qualquer bronca.

8 comentários:

:: Consuelo :: disse...

foto linda !!!! Ele sempre foi bebezão né? Essa lição devia servir pra todo mundo.

Dita Von Claire disse...

sim, sempre foi, consu.
um baita dum guri, como dizem por aqui.

Anonymous disse...

Muito bom saber que ainda existem pessoas que buscam nas coisas mais simples da vida a realização e a felicidade. Esta construção de amor e admiração por uma criança é linda. Nõo a conheço pessoalmente mas tenho certeza de que você é uma excelente mãe. Parabéns. Isabel/Maceió.

Guga disse...

Preciso arrumar um desses pra mim.

Saulo disse...

Own!! Que fofo!!!!

Adoro mães que adoram ser mães!!!

Gi disse...

Dita, meus bebezões estão com 9 e 10 anos e eu faço isso até hj... é a cura prá qualquer leão esfomeado que nos queira devorar! :-)
Beijo

Dita Von Claire disse...

e eu não sei, gata.

Rose Foncée disse...

Oi, Guga.