e como foi que, no cartão das flores do gustavo, surgiu a frase do "escravo no seu castelo"??? e o que foi aquele dia que resolveram criar um bordão com "coragem" que a luciana repetiu uma 5 vezes e depois a medica loira tambem falou, do nada????
e a cadeirante de ontem. que texto foi aquele que deram pra pobre bicha declamar? ela falava um apalvra e dizia lu, outra palavra e lu, de novo... aquela novela perdeu a mão. faz tempo.
Saulo, pobre é tu que trabalha de dia prá comer denoite. Eu por exemplo tenho uma rotina bem parecida com a das musas da novela, hauahuhauahua... (Tééé parece)
não é a casa da helena, saulo. é a casa amarela, porrrra. hahahahahahaha. casa amarela, né? onde já sei viu uma coisa dessa... e o núcleo de búzios que só dança tango, come empanado e caminha no jardim... mais nada. ou o núcleo do hospital que só toma café e come pão com manteiga. é um belo tratado da teledramaturgia, sem dúvida, viver a vida.
Perdão, casa amarela. rs Gente, quem vai colocar o nome da sua casa de "casa amarela"? Eles estão se achando os chefes de Estado da Argentina, que moram na Casa Rosada?
Aliás, já repararam na falta de proporção entre o tamanho da casa e a quantidade de pessoas que moram lá?
Olha Saulo, eu acordo todo dia às 05:30 da manhã, perco longas horas do meu dia presa na BR-116 e sou assalariada. Tem certeza que tu quer trocar comigo? Hehehehe...
16 comentários:
eu vim aqui pra escrever isso. bem isso. entre um café e outro no mirante do leblão (o hotel) zé mayer descobre a roda....que foi aquilo, né?
achei um horror essa novela. Um horror
De cabo à rabo eu só vi Tieta e Roque Santeiro.. rsrsrs.. e eu era uma mocinha ainda. De resto, não sei nem o nome. Deus meu!!!
e como foi que, no cartão das flores do gustavo, surgiu a frase do "escravo no seu castelo"???
e o que foi aquele dia que resolveram criar um bordão com "coragem" que a luciana repetiu uma 5 vezes e depois a medica loira tambem falou, do nada????
ai, deus, eu to perdendo vida.
pombas.
e a cadeirante de ontem. que texto foi aquele que deram pra pobre bicha declamar? ela falava um apalvra e dizia lu, outra palavra e lu, de novo...
aquela novela perdeu a mão. faz tempo.
Sem falar que o povo só toma suco, vai ao salão, depois para a academia e por fim acabam a noite em um jantar na casa da Helena.
Saulo, pobre é tu que trabalha de dia prá comer denoite. Eu por exemplo tenho uma rotina bem parecida com a das musas da novela, hauahuhauahua...
(Tééé parece)
não é a casa da helena, saulo. é a casa amarela, porrrra.
hahahahahahaha.
casa amarela, né? onde já sei viu uma coisa dessa...
e o núcleo de búzios que só dança tango, come empanado e caminha no jardim... mais nada. ou o núcleo do hospital que só toma café e come pão com manteiga.
é um belo tratado da teledramaturgia, sem dúvida, viver a vida.
Perdão, casa amarela. rs
Gente, quem vai colocar o nome da sua casa de "casa amarela"? Eles estão se achando os chefes de Estado da Argentina, que moram na Casa Rosada?
Aliás, já repararam na falta de proporção entre o tamanho da casa e a quantidade de pessoas que moram lá?
Gi, troca de vida comigo?
Casa Branca, Casa Rosada, Casa Amarela... =)
Olha Saulo, eu acordo todo dia às 05:30 da manhã, perco longas horas do meu dia presa na BR-116 e sou assalariada. Tem certeza que tu quer trocar comigo? Hehehehe...
voce ganha quanto Gi? vamos conversar.
hahaha.
Ok. Eu prefiro minha vida de acordar às 8h e gastar 10 min entre a minha casa e o trabalho. =P
Lili linda...
não ganho maus até, mas leva de brinde dois bacuri, hahahaha.
Saulo, troca de vida comigo?
muito agradecida, gi.
eu passo.
hahaha.
Gi, quanto tu quer pelos bacuri?
Rose.. :-)
os bacuri iam entrar na negociação. Não podem ser vendidos separadamente! Hahahaha..
Beijo
Postar um comentário